Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Oxi que Arretado!
Parabéns Mano!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

E o bom seria ver a galera que recebe adesivos, aplicar em seus laptops e tudo mais.
Precisamos seguir crescendo e mostrando que pode sim, entregar serviços de qualidade com “taxas corretas”.

7 curtidas

Hahaha, Obrigado Adriano!

1 curtida

Perfeito :+1:

1 curtida

Tô querendo saber também kk

2 curtidas

Tem uns relatos por aí nos comentários…

1 curtida

O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.

Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.

O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.

Eu ganhei os meus mimos recentemente, e só precisei ter uma conexão entre o atendimento, a minha necessidade e o Xpeer.

5 curtidas

Olha isso gente, que show! Recebi hoje da atendente Nicole da NuBank

cara muito emocionado aqui, nesse posto eu conto a história.

13 curtidas

Vlw @almirjr👍
Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

To loca pra ganhar sou nova na familia Nu :heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Dá uma sacada nas histórias a cima, contadas por quem já ganhou, talvez ajude.

1 curtida

Assim que eu aprender a mexer no App

3 curtidas

Ok @Vivian_Tejada :+1:

Também recebi!

6 curtidas

Parabéns @DouglasFritscher :clap:t2::clap:t2::clap:t3::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Eu não recebi nem a carteirinha com o novo cartão. Meu marido pediu o cartão já foi aprovado com carteirinha. Conquistar novos clientes ok, mas garantir os antigos também vale viu @nubank ? Ainda mais com o atendimento cada vez menos apaixonante.

5 curtidas

Me lembrou da música do Chorão (esqueci o nome da banda) hehehehehe

2 curtidas

Charlie Brown Jr!!!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Ganhar beleza. Mas comprar por algo que vai fazer merchan? Pra mim não rola! Por melhor que seja o Nubank, e ele é! :purple_heart:

5 curtidas

@Itamar isso cara! :purple_heart:

3 curtidas