Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

A esperança é a última que morre hehe
Mimos sempre são muito bem vindos :heart:

10 curtidas

Esse é o pensamento :+1::smiling_face:

11 curtidas

Meu mimo chegou essa semana uma camisa linda

11 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Curta bastante seu mimo.

6 curtidas

E três anos se passaram e o mimo para mim continua sendo lenda. rsrs

3 curtidas

bom , recentemente teve o formulario para receber um mimo,
logo sem seguida duas dinamicas aqui na comunidade bem legal , a respeito do curta não é um monstro e a outra sobre a casa do dragão que inclusive ainda ta rolando.
inicio hoje um novo desafio para ganhar um mimo , são 5 ganhadores essa semana,

10 curtidas

Normal, infelizmente nem todos milhões de clientes terão a sorte de serem agraciados naturalmente, mas esperança é a última que morre.

15 curtidas

Nunca ganhei nenhum mimo da Nubank, olha que sou cliente há anos e uso bastante a conta. Acho quem cuida da minha carteira, não tá nem aí

8 curtidas

Oi @Irish cono vai?

Aproveita e participa do desafio que tá dando direito a mimos incríveis. Vários por aqui já receberam.

Para ver como ganhar o mimo :point_down:

14 curtidas

Estou na mesma carteira que a sua :rofl:

6 curtidas

Pois é, muita humilhação pedir um agrado kkkk

7 curtidas

Vai na calma e na fé, são mais de 100 milhões de clientes, penso que seria impossível sair distribuindo mimos todos pra todos. Então vai na fé, que um dia sua hora chega. :smiling_face:

10 curtidas

Um dia sua hora também vai chegar.

10 curtidas

Isso mesmo @Mr.Xis. uma hora vem.
Logo quando entrei na comunidade, essa história dos mimos, me deixava muito ansioso. Mas, com o tempo tive está mesma concepção sua, @Mr.Xis .

“Uma hora chega” e quando chegar, chegou. :sweat_smile:

10 curtidas

É que sou cliente desde do início, e nunca tive intercorrências, acaba desanimando mesmo

Att. Irish :leaves:

5 curtidas

Todos os mimos que ganhei, foi participando da comunidade.

8 curtidas

Até o momento, ganhei um mimo e foi assim também, @Oliwa, participando. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Como esse negócio de dragão não é muito minha praia, esses mimos nem concorri. :sweat_smile::sweat_smile:

Mas, faz parte, e, tá tudo bem. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Não é a minha também e nem fiz questão :sweat_smile:

5 curtidas

Entendi

Att. Irish :leaves:

4 curtidas