Continua participando da comunidade, que novas oportunidades de mimos vão aparecer!
Assim seja
Att. Irish
Estou na torcida!
Eu acho que o melhor Mimo hj seria o convite para o UV. KKKK. Lógico que qualquer outro seria bem vindo também.
Talvez se você aumenta sua atividade aqui na a comunidade, quem sabe né?..
Tá aí uma coisa que eu acho que poderia ser feito mesmo. Ter um nível na comunidade que lhe garantia o Ultravioleta. Quem sabe a Nubank faz uma coisa como essa.
Nunca recebi mimo do NUBANK, sou UV e já fui REWARDS, mas nunca recebi nada além de uma capinha que veio com o meu primeiro cartão.
Mas nunca fiquei mendigando, e nunca entrei em contato para dúvidas, que sempre consigo resolver nas respostas que já tem no app.
Mas quem sabe um dia recebo alguma coisa.
O Nubank também me prometeu um mimo lá no Twitter, me pediram para chamar eles no pv e nunca me responderam .
Não perdi as esperanças ainda de receber um mimo futuramente kkk
Se você recebeu convite pra ser UV, esse já é seu mimo!
Realmente, dependendo do ponto de vista, é verdade.
Semana passada também chegou essa “caixinha” depois de comentar em uma postagem comemorativa no Instagram… Fiquei super surpreso na hora, uma prova que eles não pararam.
O comentário foi sobre manter comigo até hoje a primeira via que recebi do cartão quando entrei para o banco em 2015 (mas mantenho os posteriores também rs).
eita que legal, mostra tudo que veio ai rs
Wow! Queremos spoilers dos itens que recebeu!
Na correria (e dó kkk) nem abri tudo, assim que chegar termino o unbox
Que surpresa incrível, não é mesmo @WescleyCastro?! Queremos um unboxing completo, eim?! Haha
O pior que estava esperando uma encomenda no mesmo dia… quando abri foi definitivamente um: WoW kkk
tá aqui o unbox rs
Aliás se quem enviou (ou quem conhece quem enviou) tenha acesso as postagens deixo desde já meu muito obrigado
O nubank e suas surpresa, que kit sensacional, Parabéns!
Aaahh, que massa!
Aproveita bem muito agora.
Essa bolsa é maravilhosa.
Parabéns pelos mimos, são incríveis, aproveita muitooooooo!