Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Continua participando da comunidade, que novas oportunidades de mimos vão aparecer! :wink:

5 curtidas

Assim seja :heart_hands:

Att. Irish :leaves:

7 curtidas

Estou na torcida! :partying_face:

4 curtidas

Eu acho que o melhor Mimo hj seria o convite para o UV. KKKK. Lógico que qualquer outro seria bem vindo também.

3 curtidas

Talvez se você aumenta sua atividade aqui na a comunidade, quem sabe né?..

3 curtidas

Tá aí uma coisa que eu acho que poderia ser feito mesmo. Ter um nível na comunidade que lhe garantia o Ultravioleta. Quem sabe a Nubank faz uma coisa como essa.

2 curtidas

Nunca recebi mimo do NUBANK, sou UV e já fui REWARDS, mas nunca recebi nada além de uma capinha que veio com o meu primeiro cartão.
Mas nunca fiquei mendigando, e nunca entrei em contato para dúvidas, que sempre consigo resolver nas respostas que já tem no app.
Mas quem sabe um dia recebo alguma coisa.

7 curtidas

O Nubank também me prometeu um mimo lá no Twitter, me pediram para chamar eles no pv e nunca me responderam :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:.

Não perdi as esperanças ainda de receber um mimo futuramente kkk

4 curtidas

Se você recebeu convite pra ser UV, esse já é seu mimo!

5 curtidas

Realmente, dependendo do ponto de vista, é verdade.

9 curtidas

Semana passada também chegou essa “caixinha” depois de comentar em uma postagem comemorativa no Instagram… Fiquei super surpreso na hora, uma prova que eles não pararam.

O comentário foi sobre manter comigo até hoje a primeira via que recebi do cartão quando entrei para o banco em 2015 (mas mantenho os posteriores também rs).

23 curtidas

eita que legal, mostra tudo que veio ai rs

13 curtidas

Wow! Queremos spoilers dos itens que recebeu!

:clap: :clap:

13 curtidas

Na correria (e dó kkk) nem abri tudo, assim que chegar termino o unbox :smile:

10 curtidas

Que surpresa incrível, não é mesmo @WescleyCastro?! Queremos um unboxing completo, eim?! Haha

13 curtidas

O pior que estava esperando uma encomenda no mesmo dia… quando abri foi definitivamente um: WoW kkk

tá aqui o unbox rs

25 curtidas

Aliás se quem enviou (ou quem conhece quem enviou) tenha acesso as postagens deixo desde já meu muito obrigado :purple_heart:

11 curtidas

O nubank e suas surpresa, que kit sensacional, Parabéns!

13 curtidas

Aaahh, que massa!

Aproveita bem muito agora. :smiling_face_with_three_hearts:

Essa bolsa é maravilhosa.

12 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face: pelos mimos, são incríveis, aproveita muitooooooo!

13 curtidas