Bem que podia aparecer uma campanha nova de mimos.
Seja muito bem vinda a Nucommunity @Lorena_Dillenburg
É muito bom te ver por aqui
Siga as dicas do @ranielreis para obtenção dos mimos e torço para que em breve você compartilhe essa conquista conosco.
Não quero mimo nenhum. O banco já funcionando corretamente como já está pra mim está ótimo…
Taí meu primeiro mimo, grato Nu! Ainda estou no aguardo da mochila e agenda, coloquei meu nome na lista em tempo hábil.
Acho que se ela fosse mais larguinha poderia evitar quedas em locais menos estáveis.
Respondendo o @Mr.Xis: penso que o segredo seja paciência e o envolvimento com a comunidade, dentre outros.
Parabéns Edson! Merecido!
Você é um membro bem participante, com os seus comentários de ajuda, informações e ideias!
Olá eu gostaria de dar minha opinião sobre mimo, hoje eu estou completando mais um ano de vida o que eu quero dizer com isso, todos que possuem um bom relacionamento com a nubank, poderiam ganhar um mimo no seu aniversário, somente minha opinião!!
Parabéns!
Felicidades!
Merece um mimo rsrs
Que lista ? não lembro de ter nada disso não
e parabens pelo mimo
Essa:
Não tem nada a ver,
esse formulario foi de uma camisa, e ja foi.
o seu mimo foi de outra campanha que não tem nada a ver com o formulario.
Esse formulário foi da comemoração dos 100 milhões de clientes do Nubank e teve a mochila, agenda, camisa e broche.
Não.
O brinde que vc ganhou realmente é em comemoração dos 100 milhoes , mas não foi por causa do formulario.
o formulario foi para a camisa do nubank e algumas vinha com o broche .
são coisas diferentes.
Mas ambos os assuntos ja foram encerados, não tem porque ficar falando disso agora.
Mas se tiver duvidas releia todo o topico.
Kkkkkkkkkkkkkk
A única coisa que sei foi que preenchi os formulários ambas as vezes corretamente e em tempo hábil e os brindes não foram enviados, pelo menos não chegou aqui.
OU SEJA, EU CUMPRI OS REQUISITOS E OS ORGANIZADORES DA PROMOÇÃO NÃO CUMPRIRAM O DELES!!!
Sou grato pela bela garrafinha, mas isso não me faz cego para certos descasos. Para o nível de organização do Nubank, esse tipo de falha não pode acontecer.
O primeiro formulário foi cancelado, depois, teve o segundo formulário, e esse que foi o que valeu como oficial para o envio dos brindes!
Parabens , merecido
essa garrafa em especial achei muito bonita
Obrigada, @Everton_J_da_Silva!
Também achei bem linda ela!
Exatamente! Algumas pessoas que preencheram seus cadastros a primeira vez foram prejudicados, por um possível erro interno, já que podem não ter tido a oportunidade de preencher o segundo cadastro.
Faz muito bem trazer esses assuntos “espinhosos”, para alguns, à tona, simplesmente uma questão de transparência, lisura e reconhecimento de que nas melhores famílias sempre existem coisas a corrigir.