Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Bem que podia aparecer uma campanha nova de mimos.

9 curtidas

Seja muito bem vinda a Nucommunity @Lorena_Dillenburg

É muito bom te ver por aqui

Siga as dicas do @ranielreis para obtenção dos mimos e torço para que em breve você compartilhe essa conquista conosco.

10 curtidas

Não quero mimo nenhum. O banco já funcionando corretamente como já está pra mim está ótimo…

4 curtidas

Taí meu primeiro mimo, grato Nu! Ainda estou no aguardo da mochila e agenda, coloquei meu nome na lista em tempo hábil. :relieved_face:

Acho que se ela fosse mais larguinha poderia evitar quedas em locais menos estáveis.

Respondendo o @Mr.Xis: penso que o segredo seja paciência e o envolvimento com a comunidade, dentre outros.

13 curtidas

Parabéns Edson! Merecido! :partying_face:

Você é um membro bem participante, com os seus comentários de ajuda, informações e ideias! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

10 curtidas

Olá eu gostaria de dar minha opinião sobre mimo, hoje eu estou completando mais um ano de vida o que eu quero dizer com isso, todos que possuem um bom relacionamento com a nubank, poderiam ganhar um mimo no seu aniversário, somente minha opinião!!

5 curtidas

Parabéns! :tada::partying_face::confetti_ball:

Felicidades! :blush:

Merece um mimo rsrs

7 curtidas

Que lista ? não lembro de ter nada disso não
e parabens pelo mimo

6 curtidas

Essa:

4 curtidas

Não tem nada a ver,

esse formulario foi de uma camisa, e ja foi.
o seu mimo foi de outra campanha que não tem nada a ver com o formulario.

4 curtidas

Esse formulário foi da comemoração dos 100 milhões de clientes do Nubank e teve a mochila, agenda, camisa e broche.

3 curtidas

Não.
O brinde que vc ganhou realmente é em comemoração dos 100 milhoes , mas não foi por causa do formulario.

o formulario foi para a camisa do nubank e algumas vinha com o broche .
são coisas diferentes.

Mas ambos os assuntos ja foram encerados, não tem porque ficar falando disso agora.

Mas se tiver duvidas releia todo o topico.

4 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

A única coisa que sei foi que preenchi os formulários ambas as vezes corretamente e em tempo hábil e os brindes não foram enviados, pelo menos não chegou aqui.

OU SEJA, EU CUMPRI OS REQUISITOS E OS ORGANIZADORES DA PROMOÇÃO NÃO CUMPRIRAM O DELES!!!

Sou grato pela bela garrafinha, mas isso não me faz cego para certos descasos. Para o nível de organização do Nubank, esse tipo de falha não pode acontecer. :relieved_face:

4 curtidas

O primeiro formulário foi cancelado, depois, teve o segundo formulário, e esse que foi o que valeu como oficial para o envio dos brindes!

4 curtidas

Essa semana já chegou o penta! :five::wrapped_gift::purple_heart:

O tetra chegou no ano passado! :four::wrapped_gift::purple_heart:

13 curtidas

Parabens , merecido :clap:
essa garrafa em especial achei muito bonita

9 curtidas

Obrigada, @Everton_J_da_Silva!

Também achei bem linda ela!

7 curtidas

Exatamente! Algumas pessoas que preencheram seus cadastros a primeira vez foram prejudicados, por um possível erro interno, já que podem não ter tido a oportunidade de preencher o segundo cadastro.

Faz muito bem trazer esses assuntos “espinhosos”, para alguns, à tona, simplesmente uma questão de transparência, lisura e reconhecimento de que nas melhores famílias sempre existem coisas a corrigir.

4 curtidas