Você recebeu um depoimento!

E aí, NuCommunity? :wave:t5:

Para encerrar o tópico “nostalgia”, hoje eu quero propor um momento especial e cheio de afeto entre vocês.

Estão lembrados dos depoimentos do Orkut? Eram aqueles textos carinhosos (ou engraçados) cheios de significado que deixávamos nos perfis dos amigos, lembram?

Os depoimentos eram usados como forma de demonstrar nosso carinho e reforçar as conexões que fazíamos online. Então, que tal trazermos essa tradição de volta, mas aqui, na NuCommunity?

O Desafio do Depoimento :love_letter:

Pense em alguém que você conheceu aqui na NuCommunity. Pode ser aquela pessoa que sempre te ajuda nas discussões, alguém que compartilhou uma dica valiosa ou até mesmo um amigo ou amiga que você fez por aqui e que tornou seu dia mais leve e divertido.

Agora, escreva um depoimento para essa pessoa nos comentários deste post! Quero ver esse tópico cheio, viu?

39 curtidas

O qUe FaLaR dEssA pEssOa qUe eU MaL cOnHeçO e jÁ cOnSidErO pAkAs.
MeU qUeRiDo @Nubuddy

XD

(っ◔◡◔)っ :heart:

26 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

:partying_face:

20 curtidas

Vai “chover” emoções @erika.p !

20 curtidas

OIIII MUGUXA!

Invasaummmmm AQUI!

Passando aqui para te falar o quanto você é especial MIGUXAS, coninue sendo essa pessoa maravilhosa que vocé é, que a gente consiga ir em muitos SHOWS das FRENO.

@Vittoria_Cunha :smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

Amo esse emoji bugadinho dele, é a sua marca registrada! :joy:

Será que vale escrever depoimentos para vários perfis? Tem tantas pessoas que conheci e queria deixar um depoimento! ◕‿◕

Vou começar pelo o @ThiagoMoura que foi um dos primeiros que conheci na Nucommunity, um pai incrível e exemplar que o admiro muito, o conheci durante a copa do mundo enquanto víamos jogo do Brasil e comentava na comunidade, numa das partidas revelou que seria pai de mais um filho e foi um momento sensacional que lembro até hoje. :purple_heart:

19 curtidas

Vou escrever todos de uma vez para economizar “posts”


@FelipeMoraes
--------NÃO ACEITA-------
Hey, ta tudo bem ? ta meio sumido,
se precisa conversar estamos ai hei
--------NÃO ACEITA-------


@Helo_M
Uma querida, faz tempo que não te vejo,
chama a @erika.p , @mari.r e @Nancy_Sis e bora tomar um café ali no NuCafé.
ou um sorvete com esse calor neh :hot_face:


---------- NÃO ACEITA------------
Mari , mandei um depoimento para @Helo_M pra gente marcar um café ou algo do tipo, ver com ela e com o pessoal pra fazer isso acontecer hein
---------- NÃO ACEITA------------


@Julian_Lopes
Meu querido, quando vim pra SP me avisa e vamos marcar um café hein.
e como estão os gatos ? fofos como sempre ?
Abraços


“Ei, NuCommunity! Só para vocês saberem, cada um de vocês é especial e sempre torna o meu dia um pouquinho melhor. :purple_heart:


Podia ficar aqui o dia todo fazendo varios, mas preferir parar por aqui

23 curtidas

Simm,

eu chamo todo mundo pra tomar :coffee:
ja sei disso.

14 curtidas

Quero essa época de volta! :joy:

19 curtidas

eu sempre usei depoimento para mandar recados não publicos kkk
ou algo generico

15 curtidas

Daqui a pouco vai ser por telepatia! :joy:

14 curtidas

Digo o mesmo pra você!!! :purple_heart:

Bora marcar um café SIM! Mando mensagem mais pra frente pra combinarmos, fechou?

Um super beijo!

19 curtidas

Então era assim que vocês se comunicavam? Usando depoimentos? :eyes:

Confesso que ainda prefiro um bom e velho pergaminho! :joy:

Mas vou entrar no jogo para expressar minha gratidão ao meu amigo Sir @LMHBon, que foi um grande parceiro no meu finado desafio, ainda que este valente nunca mais tenha sido visto pelas redondezas.

26 curtidas

CHOCADA que ele apareceu! :open_mouth:

23 curtidas

Também, o que o espírito do Orkut não faz viu! Veio pessoalmente prestigiar, já tava com saudades @sirnunoryus! :eyes:

20 curtidas

Não só estou lembrado como ainda tenho alguns guardados:

Screenshot_2
Quando eu e minha esposa começamos a nos relacionar. :blue_heart:

Vou fazer como se estivéssemos em 2010:

@endydealmeida tô aqui pensando, já pensou se um dia lançarem um GTA em que a gente pudesse jogar online juntos? Bora de dupla causar o caos em Los Santos? :rofl: :rofl: :rofl:

@Vittoria_Cunha fala companheira, passando pra dizer que o Ace é meu personagem favorito de One Piece, espero que nunca aconteça nada de ruim com ele, né? :pirate_flag:

@FelipeMoraes saudações Corvinas, tá contando os dias para a estreia de Relíquias da Morte: Parte 1 também?

@lorenatelles Tu é da Sonserina mas é gente boa, tanto que tô pensando aqui que o Chapéu Seletor se enganou nessa. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

@Mr.Xis meu amigo, se “Atrás do arranha-céu tem o céu, tem o céu” o que é que tem depois? :crab:

@Itamar me empresta teus discos dos Beatles por favor, eu prometo que vou cuidar. :point_right:t4: :point_left:t4:

@Alexandre_Niess ocê é um amigo bão di mais sô. Bora tomar um energético e jogar conversa fora?

@William_Peixoto Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho e o Mundial é o meu caminho :estonia: :estonia: :estonia: :estonia: :estonia:

@Julian_Lopes ¡Hola! Nem sei pra quê ficar estudando tanto espanhol assim. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

20 curtidas

Vou começar com o @Elves, meu conterrâneo, conheci ele após entrar na comunidade e descobri que morava pertinho de mim. De lá pra cá conheci muitos outros como o @ranielreis, @LuisGuilhermee, @ThiagoMoura, @guilhermereistg, @Anderson e o @Mauricio_Martiniano. Muitas horas conversando e rindo muito com voces! :joy:
Feliz por ter conhecido, por mais que seja virtualmente. :purple_heart:

18 curtidas

Não tem como esquecer dessa pessoa, o @FelipeMoraes. Ele foi um querido comigo quando eu estava bem novinho aqui na NuCommunity, me deu apoio, motivação e até fizemos um tópico colaborativo: A Fantástica Fábrica de Ideias chamada NuCommunity.

Um grande recompensa por continuar fazendo parte da NuCommunity foi: conhecer e me tornar amigos de pessoas incríveis! :purple_heart:

Digo o mesmo! Torcendo muito para que um dia deixe de ser apenas virtual. :star_struck:

18 curtidas

Obrigado pela lembrança e pelo depoimento. Foi uma época muito bacana e trouxe coisas muito boas, inclusive amizades virtuais! :pray:t3::slightly_smiling_face:

Obrigado pela menção amigo. Também sou grato por ter conhecido vocês! :pray:t3::purple_heart:

15 curtidas

Como não lembrar, era algo que muito disputado não época principalmente o topo.

Então dedico a uns amigos especiais que fiz aqui, só não vou marcar para não esquecer ninguém, mas o topo já é meu.

PirulitO Q Bate Bate

PirulitO Q Jà Bateu!

Vai DescendO Dessa Budega

Q o TopO Agora É Meu…

_ E Vai DescendO DescendO

PerdendO O TopO DeVagar

Q Eu Vo SubindO SubindO

Q Aqui é Meu Lugar …

_Eu Falo O TopO È Meu

Vcs Fala O TopO È NossO

O TopO Não È Seu

Ele É Meu Pq Eu Posso…

14 curtidas