- Sim.
- Não.
0 votantes
0 votantes
Além de brindes vai ter acesso as novidades em primeira mão, além de acessar uma área restrita da plataforma.
qual a fonte dessa info? aaa
Pois é, tambem gostaria de saber a fonte dessa informação haha
Tenho certeza de que ele não tem certeza e está querendo deixar todo mundo alvoroçado!
Eu vi uma notícia hoje que comentava isso.
[UPDATE] O próptio NuBank disse isso, vocês podem conferir aqui Bem-vindo à NuCommunity!
@heylucx No vídeo de boas vindas eles explicam isso
Quero participar também
Tá na plataforma, só olharem no tópico bem vindo
Tem vários sites que informam as novidades desse novo ambiente. A fonte mais confiável é a própria plataforma (tópico bem vindo).
Só achei que ficou bem subjetivo o critério para tornar-se NuLeader. É só sair postando e comentando em todos os posts?
Eu também to com essa dúvida
Nossa que ótimo não sabia .
Amo meu roxinho.
Ótima questão. Acredito que eles realizam um controle, pois, caso contrário, a galera vai começar postar qualquer coisa para ganhar o título.
Ganhar brindes é tudo de bom!!!
Também acredito nisso
Agora eu tô sabendo Boa notícia…
Rapaz, entrei na rede para me atualizar sobre as boas novas desse cartão, mais estou vendo que a interação com o cliente e muito mais que excelente. Parabéns Nubank! Já recomendo a todos agora vou ter o que falar.
Muito legal ter uma rede para trocar tantas experiências e além de tudo ganhar álguns presentes! Essa comunidade vicia, sério.