Acontece. É muita informação e tópicos repetidos ou que nada contribuem… Vocês que são NuLovers poderiam mesclar essas duplicidades pra dar uma limpada aqui… Assim, já contribui pra virar NuLeaders
Obrigada Rafa, bem que queríamos poder mesclar, mas só os moderadores e os futuros NuLeaderes que conseguem fazer isso
Eita @Rafaela-Silva, esse regulamento eu também não conhecia!
E olha que já fucei em bastante coisa por aqui
Hahhhhaha…esse eu tive conhecimento assim que engressei aqui, em abr/2019 se não me engano. Vários tópicos explicativos como esse foram criados no inicio
Procurei esse PDF nos FAQs da Comunidade mas não encontrei. Tenho conhecimento das regras, mas esse regulamento nunca tinha visto.
Onde você achou?
Acredito que seja esse pdf. No final do post de Bem-vindo, tem um “aqui” em azul, só clicar que abre o pdf.
Opa, valeu @BrunaMartins!
Esse post é antigo, mas a @RaquelF inseriu o link do regulamento no fim de janeiro, por isso eu não tinha visto!
Obrigado!
De nada
Quero!
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Fico feliz ao saber que um cartão de crédito, que quebrou burocracias e “culturas”… tbm se importa é muito com os seus clientes!!!
Não sabia. Eu fiz o perfil aqui na comunidade para ganhar brindes somente.
Mas vejo que as vantagens devem ir além.
Aqui mesmo nessa postagem tem muito link de artigos e muitas dicas que ajudam a crescer por aqui, o que vai pegar é o tempo pra interagir por aqui, mas já valeu a dica. Obrigado!
Bom dia, galera!
Vocês são muito bons em compartilhar informações, parabéns a todos.
Continuemos assim, trocando ideias e multiplicando-as!
Eu apenas estou esperando o Roxinho abrir na bolsa de valores haha. Super creio na empresa. Tem o potencial de educar as pessoas para não só poupar o dinheiro em fundos com rentabilidade maior que a poupança normal mas de incentivar os clientes a investirem! E de forma transparente! (se abrirem essas opções legais mesmo de investimento um dia rs, espero que sim)
@heylucx no próprio aplicativo tem as regras que são estabelecidas para atingir cada fase. Dá uma olhada.
Bem-vindo à NuCommunity!
Acesse
Obrigado vou ler direitinho
@Clara_Freitas pelo que eu entendi e já li aqui pela comunidade, NuTalker, NuLover e NuMentor você adquiri conforme o passar do tempo, dias, semanas, meses. NuLeader adquires após se tornar relevantw pra comunidade! (Posso estar equivocado, alguém me corrija se errei, por favor)