Você sabia que ao atingir o título de NuLeader você ganhará brindes do roxinho?

Sim. Vi a mensagem também. Mas meu maior presente eu já ganhei, que foi a aprovação e recebimento do meu roxinho.:purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Essa não sabia, vou dar uma olhada :smiley:

10 curtidas

Quem não quer mimos do roxinho?
Eu vou amar :purple_heart::heart_eyes::purple_heart::heart_eyes::purple_heart::heart_eyes::purple_heart::heart_eyes:

22 curtidas

Se tivesse uma seção “mimos” (bench da Next) já seria muito legal!

14 curtidas

Siiiiim!! A Next já possui uma sessão de mimos ?

9 curtidas

Olha, desde que abri a conta lá já existia essa seção. Mas pra abrir conta no Next é extremamente custoso, não se compara com a agilidade do Nubank #teamNubank :full_moon_with_face:

13 curtidas

A seção Mimos do Next realmente é bem atraente, muita coisa, de diferentes seguimentos. Ando bastante de Uber e lá tem R$ 20,00 todo mês de crédito.

9 curtidas

hahahaha Nubank é únicaa :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

A isso seria ótimo brindes e facilidades como adoro esse roxinho top :top::top::top:só alegria

11 curtidas

Que interessante!! Nunca tinha conversado com alguém que possui um Cartão next.

7 curtidas

Ah isso é bom saber e o Nu poderia aderir =) sem precisar do Rewards.

Só uma dica de gramática pra galera: Neste caso, seção se escreve com ç mesmo. Com ss são sessões no sentido de reunião/evento :nerd_face::nerd_face::nerd_face:

12 curtidas

Conheci ele na mesma época que estava tentando entrar para a NuBank, como não estava conseguido, fiz o ingresso para o Next, e sinceramente até hoje estou bem satisfeito, não tem tantas funcionalidades como o NuBank mais o que traz de diferencial é realmente muito vantajoso. :slight_smile:

11 curtidas

Opa, obrigado pela dica, arrumado! :slight_smile:

10 curtidas

Na torcida hahahahha

6 curtidas

Como atingir esse nível? Todos queremos brindes do roxinho :purple_heart:

16 curtidas

Pois é, eu tbm queria saber isso. Quais critérios eles usam pq com certeza vão ter pessoas que vão sair comentando qualquer coisa só pra ganhar os brindes. Enquanto isso, nós que realmente estamos usando a rede social pra o interagir de vdd, ficamos para trás…

10 curtidas

O único critério para chegar ao NuLeader até então é interagir na comunidade.
Anexei uma fotinha dos títulos aquii :wink:

27 curtidas

:star_struck:
Verdade tem que ver essas coisas e post sem ética deveriam ser apagados :clap:t2::clap:t2::clap:t2: Parabéns pelo post [quote=“Arthur_Felipe, post:36, topic:14248, full:true”]
Pois é, eu tbm queria saber isso. Quais critérios eles usam pq com certeza vão ter pessoas que vão sair comentando qualquer coisa só pra ganhar os brindes. Enquanto isso, nós que realmente estamos usando a rede social pra o interagir de vdd, ficamos para trás…
[/quote]

16 curtidas

Hahahhah também quero

4 curtidas

Legal, se o roxinho já é top imagina os minos :heart_eyes::heart_eyes:

11 curtidas