Você sabia que ao atingir o título de NuLeader você ganhará brindes do roxinho?

De cara, eu não sabia, muito legal a Ideia.

6 curtidas

Imaginaaaaaa :purple_heart:

6 curtidas

Seria ótimo ter em algum lugar (tipo no FAQ) uma régua com os milestones definidos e o que é necessário fazer para atingí-los.

Na comunidade de clientes da Resultados Digitais, por exemplo, sei que trabalham com “desafios” e “missões” para os clientes, que valem um x de pontos e, ao atingir certas pontuações, eles já sabem o que ganha e como resgatar.

16 curtidas

Quero mais brindes!!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

11 curtidas

Seria um sonho??? :star_struck::star_struck::star_struck:
@Clara_Freitas já pensou em criar um tópico no #ideias ??
Não sabia dessa comunidade de clientes do Resultados digitais, achei super bacana!!!
Apoio demais essa idéia.

5 curtidas

Explica direito esse negócio. Acabei de entrar e não estou sabendo! @Clara_Freitas

6 curtidas

Queria saber os critérios para conseguirmos avançar de nível :grimacing:
Se demora muito, essas coisas :smile:

4 curtidas

Sei da relação especial que o banco NU trata os seus clientes, ao entrar em contato com a central para tentar esclarecer umas dúvidas fui surpreendida na minha residência com uma cartinha escrita a mão( que sinceramente acho essa proposta muito boa, me sinto muito mais especial) e ganhei uma caderneta, mas já vi clientes ganhando cafeteira e mochilas. Agora com essa Comunidade nossa comunicação vai ficar muito mais rápida, o nubank como sempre passando na frente e inovando para os seus clientes!

9 curtidas

Sim, isso e bem interessante porém tem muita coisa que deixa a desejar a comunicação e bem falha :slightly_frowning_face:

8 curtidas

Está nas regras da comunidade.

5 curtidas

Ahhh :sweat:
A idéia é muito show!!
Por ser a Nubank acredito que aqui não ocorreriam falhas na comunicação :purple_heart::pray:

6 curtidas

Pelo que eu vi nas conquistas, o NuLover você consegue depois de algumas semanas, o NuMentor depois de alguns meses…E o NuLeader não está especificado.

10 curtidas

Vai demorar 84 anos, hahaha.

4 curtidas

Então, existe o RD Connect, uma comunidade que está sendo aberta gradativamente para uma faixa de clientes RD Station. É muito parecida com o Nu Community na intenção, mas tem uma pontuação que o cliente conquista com tarefas como avaliar a página do Facebook, compartilhar uma postagem no LinkedIn, participar de webinares, etc… e pode trocar por experiências (como uma mentoria com o CEO da empresa) ou brindes (como caneca, camiseta, etc).
Dei uma fuçada aqui na comunidade e achei “badges” para algumas ações, mas não deixa claro como evoluir para os outros levels e, pelo que entendi, só sendo Nu Leader você pode ter experiências como testar novos produtos. :confused:

10 curtidas

Certeza, deveriam inovar e ter mimos no ifood… descontos especiais KKK

5 curtidas

Será verdade?

O nubank poderia se posicionar sobre.

4 curtidas

Nossaaaa
Achei muito incrível o Rd Connect!!!
A criação dessas recompensas e a possibilidade de acompanhamento do seu desenvolvimento estimula demais a galera a investir na comunidade.
Tá aí um ótimo exemplo para a Nubank seguir :clap::clap::clap::pray:

5 curtidas

Hahahahahaha
Sorteio semanal de pizza grátis seria shoow :purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Não sabia.
Achei muito interessante assim é uma força a mais para usar a comunidade.

5 curtidas

Até agora não recebi ainda estou no primeiro nível

5 curtidas