Você sonha em viajar? Escreva qual é a sua viagem dos sonhos

Oi, pessoal! :sparkles:

Já deu para notar pelas conversas por aqui que muitos de vocês têm um espírito aventureiro.

Eu amei conhecer as viagens de vocês e aproveitei para incluir alguns destinos novos na minha lista. Mas agora, quero mudar um pouco o foco e saber: para onde vocês sonham em viajar? :thought_balloon::airplane:

Se o dinheiro não fosse um problema, qual seria a sua viagem dos sonhos? E o que vocês escolheriam: uma cidade, um destino cercado por natureza ou misto dos dois? Escrevam aqui qual experiência vocês sempre quiseram vivenciar. Queremos conhecer suas aspirações de viagem!

Compartilhe seus sonhos de viagem e quem te acompanharia nele. Quem sabe a gente não joga isso para o universo e transforma esses sonhos em realidade? Eu acredito! :pray:t5: :crossed_fingers:t5:

Escrevam aqui para onde vocês sonham em viajar!

35 curtidas

Com certeza seria Estados Unidos! Tenho um sonho de conhecer o universo mágico da disney justo por crescer assistindo a desenhos incríveis que hoje em dia sinto nostalgia. :purple_heart:

Outro seria conhecer todos os cantos do Brasil! Sou muito curioso pra conhecer a cultura de cada região (em específico a Amazônia), é muita riqueza cultural que tem no país.

22 curtidas

Já ia viajar o mundo inteiro

Mas certeza que ia começar com Tailândia, ou Japão
image

20 curtidas

Eu iria para a Nova Zelândia ela é conhecida pelas paisagens que inspiraram a trilogia “O Senhor dos Anéis”, a Nova Zelândia possui fiordes, geleiras, vulcões, lagos cristalinos e florestas densas. A natureza exuberante e a fauna única fazem deste país um destino imperdível para os amantes da aventura.

11 curtidas

Nossa, são muitos destinos, mas colocaria 3 na lista:

1. Istambul
  2. Melbourne
  3. Amazônia
24 curtidas

É ir até Saturno. Deve ser maravilhoso! :sparkles:

nave-espacial-e-saturno-em-poster-ilustracao-estilo-vintage_18591-70390

15 curtidas

Não existe limite para os sonhos, do mundo para o universo! :rocket:

15 curtidas

Nunca viajei para fora do Brasil e nem tenho condições. Gostaria de conhecer os EUA, pode ser qualquer cidade de la.

Obs: poderia ser qualquer país aqui da América Latina tambem, de graça ate injeção na testa.

Minha esposa com certeza.

19 curtidas

@ranielreis e @Oliwa
A gravidade em Saturno esmagaria um ser humano em um segundo.
Não recomendo essa viagem, kkk.

13 curtidas

É @Oliwa, vai ter que ficar nos sonhos mesmo, tipo só acho! :joy:

14 curtidas

Eu nem vou citar aqui a lista de países que eu gostaria de conhecer porque a lista eh imensa. O importante mesmo na minha opinião é estabelecer algumas metas na nossa vida na busca de novas experiências.
Viajar é um dos sonhos mais comuns da maioria das pessoas e até algum tempo atrás eu pensava que eram destinos inalcançáveis até que resolvi colocar no papel e estabelecer algum plano pra alcanca-los.
No meu caso, estabeleci três metas relacionadas as viagens que eu deveria cumprir anualmente:

1. viajar 01 vez pra fora do brasil;
  2. viajar 02 vezes pra outros estados do Brasil;
  3. viajar 06 vezes para outros municípios do meu Estado.

Pode parecer audacioso demais mas se existir um bom planejamento financeiro e algumas escolhas pessoais bem pensadas, tudo é possível. Vou exemplificar:

1. antigamente eu trocava de celular, carro e fazia outras compras significativas com muita frequência. Hoje em dia, ao invés disso, prefiro investir dinheiro e o principal, investir na minha felicidade. Viagens entra neste último ponto.
  2. se eu tiver que escolher entre ficar em um hotel sensacional por pouco tempo ou um hotel mais modesto mas que me proporcione muito mais tempo para ter mais experiências, eu sempre prefiro a segunda opção.
  3. “Comprar uma viagem” exige bastante planejamento. Existe o momento certo e o momento errado. Quando a gente tem muito dinheiro (que não eh meu caso), a gente escolhe viajar na alta temporada, caso contrário, a gente consegue comprar viagens bem mais barato. Vou dar um exemplo: eu e minha mulher ficamos 12 dias em Cancun gastando menos de r$ 12000 reais. Está viagem específica poderia ter custado até 3x mais dependendo do hotel e temporada.
  4. agências de viagem nem sempre são a melhor opção. Muitas vezes fazendo o “stock-picking” da nossa viagem pode sair muito mais barato.

Sem querer me alongar, é assim que tenho feito nos últimos 6 anos e o planejamento tem dado certo.
O importante é conseguir realizar nossos sonhos mesmo quando estes sonhos possam parecer impossíveis e/ou quando orçamento for curto.

21 curtidas

Será que eu sou o único que não tem nenhum “lugar dos sonhos” pra conhecer? Kkkk

17 curtidas

Tenho alguns lugares que gostaria de conhecer.

1 - Fernando de Noronha
2- Terra do Foga - Patagônia
3- Cordilheira do Andes vindo aí :eyes:
4 - Egito
5 - Disney/ Universal (Esse deveria estar em primeiro kkkk)

19 curtidas

Meu sonho é mais simples comparado com a da galera, viajaria para Gramado-RS vi umas fotos e vídeos e gostei do lugar, futuramente vou passear por lá. :raised_hands::airplane::airplane::open_hands:

15 curtidas

Só orbitar mesmo, depois vazar :sweat_smile:

Por isso que é um sonho, as outras viagens aqui na terra é só juntar o dinheiro e ir :joy:

11 curtidas

@Oliwa
Como um sonho é uma excelente viagem.:smiley::+1:

9 curtidas

Certeza que é Curaçao

17 curtidas

Estive em curacao no verão passado, achei bem legal mas existem algumas particularidades do local:

1. o transporte de lá eh bem limitado. Uber não existe. Táxi cobra uma fortuna. O ideal eh locar um carro;
  2. por ser uma ilha, o serviço de internet eh bem sofrido. No meu caso acabei comprando dois Chips de duas operadoras diferentes e nenhum funcionou bem. Em resumo, soh no hotel eu tinha conexão.;
  3. em algumas regiões da ilha só se fala o idioma local que de chama “Papiento”. No meu caso, soh a língua de sinais me salvou. Kkk

Tirando estes detalhes, o lugar eh maravilhoso.

18 curtidas

Índia, Egito e Malta.

Eu nunca planejo viajar, pois não é uma coisa que gosto de fazer, sempre acontece por insistência de outras pessoas.

Mas se não fosse além do dinheiro tbm a questão do deslocamento, se eu pudesse fechar os olhos e aparecer nos lugares (tipo no filme Jumper :face_with_peeking_eye:) eu gostaria de viajar o mundo todo!

Que assim seja! :raised_hands:

Sem atrasos, sem perrengues, com dias lindos ensolarados, barata e claro com a família e amigos! :purple_heart:

14 curtidas

Gostaria muito de conhecer os Estados Unidos e Canadá.

Seria um sonho colocar meu inglês em prática e conhecer mais ainda da cultura inglesa.

14 curtidas