- Sim
- Não
0 votantes
Lembrete: O site dispõe o “serviço” mas não funciona manda escanear QR code só que num funciona.
OBS: Não sei se é só eu que não consigo ter acesso.
Contem suas experiências com esta função
0 votantes
Lembrete: O site dispõe o “serviço” mas não funciona manda escanear QR code só que num funciona.
OBS: Não sei se é só eu que não consigo ter acesso.
Contem suas experiências com esta função
Seu app está atualizado? Eu sempre consigo, acabei de entrar e foi sem problemas.
@Maxon Está atualizado
Sim de boa, nunca tive problema nenhum com isso.
Acabei de testar e para meu android está tudo joinha.
No meu PC funciona perfeitamente. Tente atualizar seu navegador, de preferência o Google Chrome.
Você não consegue usar a Nuconta pelo site a nuconta é apenas pelo APP, no site vc só consegue ver a fatura do seu Cartão Nubank se você possuir o mesmo… Se for esse o seu problema, espero ter ajudado
Não consigo ver nem fatura pelo o site
Então nesse caso, pedir ajuda ao Nubank deveria ser considerado…
Peça ajuda pelo chat @alexliberato
Tente pedir ajuda via 0800 ou pelo chat mesmo @alexliberato caso não tenha acesso
Pra mim não funciona de jeito nenhuma, já tentei de mais de um computador e mais vários navegadores, nada feito, o aplicativo lê o Qr Code e fecha misteriosamente.
Eu pensei em abrir outro tópico, mas para não poluir a comunidade vou usar esse aqui.
Hoje pensei em acessar a Nuconta pelo PC para vivenciar mais essa experiencia. Pois bem, lá fui eu…
Abri o navegador, entrei no site, loguei e apareceu o maravilhoso e imponente QR Code. Peguei o celular, abri o app, fui na opção Acesso pelo site, autorizei a câmera, apontei e… nada. Mais uma vez e… NADA!
Corri para a comunidade (nossa bíblia nu), olhei os tópicos (imaginando que pudesse estar cometendo algum erro), tentei mais uma vez e… NADAAAAA!
Então vamos de chat, né
Relatei o ocorrido e o xpeer André me informou que a função ainda não está disponível
Nas palavras dele…
Por enquanto não é possível acessar a NuConta pelo seu computador, o acesso é feito apanas pelo aplicativo mesmo
Ainda perguntei: Mas isso são para todas as contas?
É sim, nossos engenheiros ainda estão pensando se vão ou não liberar essa funcionalidade.
Bom… Ou 31% dos votantes dessa comunidade estão mentindo (o que eu não acredito) ou tem algo errado na informação que me foi passada.
Como vocês conseguiram acessar a conta pelo PC?
Eu também não estou conseguindo acessar…
Também não estou conseguindo acessar pelo PC
Uma sugestão para que a gente conseguisse acessar tanto a conta quanto o cartão pelo computador seria o pessoal do Nubank desenvolver uma extensão para o Google Chrome, em que pudéssemos ver a tela exatamente como aparece no celular. Afinal, algo desenvolvido por eles mesmo, teria a mesma confiabilidade do app.
Então, o meu também já abre com um código QR, mas não sai disso
E a porcentagem está diminuindo
Tem como acessar a conta no computador sem o celular? O meu foi roubado.
Também não consigo, achei que era normal pois criei a conta hoje.