Você tem ainda mais controle com o Meus Limites Pix

Olá, comunidade! :wave:

Como sempre vocês tem um cantinho especial no nosso :purple_heart: quando queremos trazer novidades!

O Pix é o método de transferências e pagamentos que conta com diversas vantagens sobre TED e DOC, tais como:

  • A movimentação leva poucos segundos;

  • As transferências são 24h a qualquer dia da semana, incluindo feriados;

  • Você também pode transferir com seus dados bancários (CPF, Banco, Agência e Conta), mas as Chaves Pix - como seu telefone ou o e-mail - facilitam esse recebimento com um único dado.

  • Fazer pagamentos por QR Code e ter a compra aprovada com maior rapidez.

Viemos apresentar uma nova vantagem: a possibilidade de definir limites para movimentações!

Na próxima vez que abrir o app Nubank e clicar em Pix verá a nova função "Meus limites Pix".

Quando precisar consultar seu limite atual, é só voltar em Configurar Pix > Meus limites Pix.

image

Para mais detalhes sobre o funcionamento, acesse:
https://comunidade.nubank.com.br/t/mais-seguranca-nas-transacoes-noturnas-em-sua-conta/408384

E aí, o que acharam?

Ah, sua segurança continua reforçada por todas as nossas regras. O Meus limites Pix é uma forma adicional para você ter o próprio gerenciamento.

Também acreditamos que a nova função será bastante útil para quem deseja maior controle financeiro. Legal, não? :relaxed:

Comente o que achou logo abaixo. :point_down:

50 curtidas

Excelente novidade! Quanto mais opções disponíveis para nossa segurança, melhor! :smiley:

12 curtidas

Gostei :heart_eyes:

8 curtidas

Que legal @OttoS :clap::clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Grande novidade e uma boa opção de segurança. Varias pessoas estavam receosas com o PIX por conta de não ter limites.

Mas uma duvida. EX.: Se eu um dia quiser comprar uma moto ou um carro e quiser pagar com o PIX e tiver meu ajuste limite diário negado, existe a possibilidade de ligar e falar com atendimento para efetuar a operação ou terei que recorrer a o TED?

14 curtidas

Gostei da novidade, assim que disponível já irei personalizar o meu.
tenor (3)

12 curtidas

Ótimo :clap::clap::clap::clap::clap:achei que ficou mais seguro ainda.

7 curtidas

Bem interessante, mas… @OttoS, não existe limite predefinido, nós que temos que definir, certo?
Uma vez não definido, a função não é ativa. Ou seja, ela é facultativa?

6 curtidas

images(3) aí sim mais possibilidades

7 curtidas

Boa pergunta! Se o aumento do limite pré-definido for negado e numa situação específica você precisa movimentar um valor acima, será preciso passar por uma validação de segurança pelo app.

Esse fluxo ocorre naturalmente, como um passo-a-passo pelo app, quando tentar transferir por pix. Assim o app te permitirá confirmar com a senha e realizar o pagamento/transferência daquela transação específica.

E sim, se estiver sem o app, também é possível falar com o atendimento.

16 curtidas

Nós temos definições de seguranças internas, mas sobre o Meu Limite Pix, sim, ela é opcional. Você restringe apenas se desejar.

17 curtidas

Pra quem sente alguma insegurança ,qto as transferências, é uma boa função. :+1::+1:

@OttoS que venham mais novidades!

Ainda bem que não criaram outro card (não poderia deixar passar !! :joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy:)

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Ótima opção , parabéns @OttoS e parabéns nubank

10 curtidas

@OttoS quer dizer que agora o PIX no Nubank não é mais ilimitado?

Gostaria de entender melhor isso.

8 curtidas

Você pode transferir de forma gratuita e ilimitada como sempre. É só sobre as regras segurança que não abrimos os detalhes. :slight_smile:

11 curtidas

Limite de valor nas transações

Não há limite mínimo para pagamentos ou transferências via Pix. Isso quer dizer que você pode fazer transações a partir de R$0,01. Em geral, também não há limite máximo de valores. Entretanto, as instituições que ofertam o Pix poderão estabelecer limites máximos de valor baseados em critérios de mitigação de riscos de fraude e de critérios de prevenção à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo. Os usuários podem solicitar ajustes nos limites estabelecidos, devendo a instituição acatar imediatamente a solicitação caso o pedido seja para redução de valor.

3 curtidas

Quanto mais opções do cliente poder proteger o seu dinheiro nunca é demais. Ótima novidade.

6 curtidas

Já tá liberado pra todos ? Pois atualizei o App e o meu não aparece.

3 curtidas

É liberado gradativamente então logo mais irá aparecer. :wink:

6 curtidas

Aqui já me deu um frio na barriga. E a história de “total controle sobre meu dinheiro”? Não quero nem saber dessa ferramenta

1 curtida