Estou criando esse tópico exclusivamente para as pessoas que têm dúvidas sobe o auxílio emergencial, como por exemplo, transferências, pagamentos, prazos e demais dúvidas.
Estou vendo que estão criando aleatoriamente uma enxurrada de tópicos novos com dúvidas que podem ser tiradas nesse link, que já é próprio para essa discussão.
Gostaria de pedir a colaboração de todos para não criar novos tópicos, e procurar respostas nos tópico já existentes.
A criação de novos tópico dificultam as análises, a solução de dúvidas e posteriores resoluções de problemas.
DICA DE OURO:SEMPRE PESQUISE UM ASSUNTO ANTES DE CRIAR UM NOVO TÓPICO.
Dessa forma, a comunidade ficará mais atenta aos problemas e não se tornará obsoleta, ou seja, ultrapassada.
Colaborem com a nossa comunidade!!!
Todos nós agradecemos!
Peço que compartilhem esse tópico para que possamos ter uma discussão concentrada apenas em um único tópico.
99% das mensagens que apareceram pra mim hoje foram sobre o auxílio. Nem respondi ninguém, porque não recebi e não sei como funciona a plataforma Caixa TEM. Mas a intenção é a mesma que a sua @Max_A_S_Costa
Perfeito, então. Eu sempre que posso ainda respondo. Prestar uma gentileza, mas confesso que moderei vários também sobre esse assunto. Geralmente, o mesmo assunto em um escala de tempo menor do que 5 minutos.
Tá vendo aí, eu disse: Cuidado pra não se decepcionar e relaxa que eu me antecipei, já sinalizei todos repetidos para serem mesclados lá nos tópicos, no mesmo instante que te marquei.
Tô vendo que a maioria que estão publicando são pessoas que nunca tinham publicado nada. Ou seja, ainda não conhecem ou ignoram as regras de bom comportamento da comunidade. Mas com o tempo eles vão aprendendo. De acordo com a sinalização a quantidade de tópicos diminuem ao longo do tempo.