Você tem dúvidas sobre o seu auxílio emergencial?

Desde o início da comunidade.

Foi uma pergunta retórica, sei você começou no mesmo dia que eu, mas a diferença é que você visualizou 2 mil e 500 tópicos enquantio eu li 7 mil e 700,. A experiência me diz que essa poluição de tópicos repetidos nunca irá acabar, não adianta achar o contrário. A não ser que a Equipe NuCommunity modifique o algoritmo para filtrar novos tópicos no mecanismo de busca e os impeça de serem criados caso já existam ou estejam relacionados.
@EquipeNuCommu?

3 curtidas

Para ser sincero, não me recordo de ter visto seu perfil quando a comunidade foi ativa.

Os que iniciaram perfil e eram ativos desde o início, hoje, poucos estão ainda ativos na comunidade.

Mas, seria bom que você pudesse tornar seu perfil público, para as pessoas terem noção do quanto você está contribuindo de forma positiva nessa comunidade.

Ao se referir pela experiência, eu entendo que desde que estou aqui essa comunidade já mudou bastante, e nem todos que entram ficam para ficar, apenas entram para tirar dúvidas e só retornam quando surgem outras dúvidas em relação ao serviços do Nubank.

Por isso, que acredito sempre na compreensão das pessoas. Tenho certeza, que ao longo do tempo, as pessoas sem experiência nenhuma vão entender a comunidade. :wink:

A exemplo disso, quando a comunidade iniciou, eu chegava ver mais de 300 tópicos em um único dia. Hoje, aparecem com a moderação, cerca de 25 no máximo.

Ou seja, estamos conseguindo organizar a comunidade. Os novatos, sempre serão desafios para quem já entendesse desse mundo. :wink:

2 curtidas

Comecei no mesmo dia que você, 09/04/19, você é um membro antigo mas parece ter passado um tempão inativo né, só tem 32 dias visitados?

No momento, Não quero que os buscadores encontrem meu perfil, mas não se preocupe com isso, muita gente já me agradeceu, inclusive teve uns que até criaram tópicos de agredecimento .

Sim estamos, só não vamos conseguir parar nunca esse inferno da repetição dos, tópicos, enquanto a Equipe NuCommunity não modificar o processo para criação de novos tópicos, como já dito anteriormente. E espero sinceramente que sua empolgação perdure, você tem ajudando muita gente.

2 curtidas

Sim, passei um tempo afastado, justamente, por pensar que comunidade não ia se organizar. Mas felizmente, têm dado certo. Vamos continuar. :wink:

1 curtida

Estou disposto a ajudar vcs. Tento ser o mais presente possível, mas, como nesses dias, está sendo mais falado sobre o auxílio emergencial, não estou postando muito porque não estou a par das informações.

1 curtida

Tamo junto, mas a @EquipeNuCommu precisa fazer o que eu sugeri sobre os novos tópicos, pois assim a repetição acaba de vez.

2 curtidas

Realmente @Mr.Xis, antes não ligava muito pra isso, mas agora, a comunidade está sendo majoritariamente sobre o auxílio emergencial. Tá demais! Demais mesmo.

2 curtidas

Tá um CaixatemCommunity…

3 curtidas

Acho que quem pode fazer algo é a equipe do Discourse
A equipe da Nucommunity pode dar uma força, entrando em contato com eles.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Ksksks. A situação não é pra rir, mas tá mesmo.

1 curtida

Relaxa mano, a gente faz o que pode quando pode.
Eu só tô mais presente nesses últimos dias pq tô afastado do trabalho pois tive sintomas clássicos do Covid-19, mas quando eu voltar a trabalhar, vcs vão perceber que ficarei menos tempo por aqui.

2 curtidas

@Mr.Xis, e demais, vocês acham que tem gente que está precipitando por causa desses boletos? O prazo é 3 dias úteis, muita gente não espera nem dar o primeiro e já vem aqui dar “depoimento”.

1 curtida

Tem um usuário que entrou em contato com o Nubank e informaram que pode ser até 5 dias úteis!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Muitos deles nem sabem como funciona pagamento por boleto, acham que é na hora feito caldo de cana…:man_facepalming:t4:

2 curtidas

Desculpe minha ignorância, mas Eu nem sei como é esse negócio do Discourse…
Vejo vocês falarem de vez em quando, mas nunca me aprofundei…

1 curtida

O Discourse, é um software/sistema que gerência comunidades, estão entre os melhores. Com ele é possível regular tudo numa comunidade, desde o envio de e-mails com notificações, bem como, classificação e separação massiva de mensagens.

1 curtida

Sim! Pra mim responder o pessoal, só por responder, não ajudando realmente, prefiro nem responder, porque enche de posts e o problema não é resolvido.

Melhoras aí @Mr.Xis, os sintomas estão graves?

Já estou no final do período crítico, os sintomas mais pesados foram logo no início, hj faz 15 dias, mas meu olfato e paladar ainda não voltaram.

Que bom @Mr.Xis!

Fiquei sabendo que esses sentidos são afetados, achava que era de forma mais fraca, mas a COVID-19 ataca com tudo. Nem imagino o quão ruim deve ser ficar tanto tempo sem esses sentidos.
Te desejo sorte, tomara que logo logo passe.

1 curtida