Você tem dúvidas sobre o seu auxílio emergencial?

Tá passando, devagar mas tá…

2 curtidas

1 curtida

Te desejo uma ótima recuperação e que você possa ficar bem logo! :wink:

1 curtida

Obrigado :+1:t3:

1 curtida

Opa. Eu faço parte de um grupo dos beneficiários que recebeu a primeira parcela do auxilio emergencial só agora, pelo App do auxilio me informaram que meu crédito foi enviado para minha Nuconta, porém ao visualizar o app não encontro nenhum saldo. Gostaria de saber se tem algum prazo para o dinheiro ser compensado na minha Nuconta, ou se só não estou conseguindo visualizar mesmo kk. Agradeço quem souber me responder.

Olá @camelo.w, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!

Já que você nos informou que não caiu, o seu dinheiro deve ter ido pra conta digital do Caixa TEM. Da uma olhadinha lá e fala pra gente aqui.
Qualquer dúvida é só chamar.

Para conferir os detalhes com os pagamentos e transferências por boletos veja esse tópico: Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

Assunto sobre Auxílio emergencial também abordado no conteúdo.

Link afixado aqui na área de transferência!
Muito bem pensado @Max_A_S_Costa! Bom pra ajudar a reduzir a quantidade de tópicos iguais aqui na comunidade!

1 curtida

Isso mesmo. :wink:

1 curtida

Boa tarde pessoal.
Recebi a minha primeira parcela do auxílio em 20 de maio. Hoje eu deveria receber a segunda, de acordo com algumas matérias que li.
No app Caixa Tem, aparece a mensagem abaixo:
Não encontramos o auxílio emergencial ou BEm liberado para você no momento.
No app do auxílio, ainda está a mensagem que apareceu na minha primeira parcela, dizendo o banco que o valor foi depositado.
É assim mesmo? Esses apps demoram pra atualizar?
Obrigada!!

1 curtida

Infelizmente, nem atualizam já verdade!