Você utiliza ou já utilizou a função contacless do cartão nubank?

Vc acha útil essa função? Já utilizou?

4 curtidas

Sim uso sempre que possível (Quando a loja já tem uma maquininha compatível e também quando a atendente permite que eu ensine a pagar por aproximação)

3 curtidas

É útil sim. Facilita quando se tem pressa. Por outro lado abre uma brecha na segurança. Entretanto ainda são poucas maquininhas compatíveis.

2 curtidas

Já utilizei e muita gente me falou “cuidado hein, sem solicitar senha é arriscado”. Mas a praticidade que te dá é maravilhoso!!!

3 curtidas

Kkk bastante comum as pessoas falarem isso para mim tbm.

1 curtida

Eu já utilizei, mas prefiro colocar a senha…ainda estou insegura com.essa função

1 curtida

Estou achando bem prático, o difícil é explicar para os caixas como faz!

5 curtidas

Eu também uso,embora a maioria das vezes é necessário o uso da senha.

1 curtida

Usar não é perigoso. Perigoso é outra pessoa utilizar sem você saber rsrs
Fora isso. É bem mais prático.

1 curtida

Eu usaria se fosse no Samsung Pay.

1 curtida

Eu acho ótimo. Dá pra realizar pagamentos muito rápido e sem senha. O único aspecto negativo fica por conta da baixa adesão e conhecimento de muitos logistas, mas isso é mais culpa das adquirentes como a Cielo e Rede que não buscam informar os logistas à respeito dessas funcionalidades.

2 curtidas

Concordo plenamente com vc!

Só na espera do cartão novo

1 curtida

Já tenho o cartão novo, mas nunca usei.
Ainda não passei pela situação de “explicar” o contacless para o atendente, como vários usuários estão falando. hahaha

Muito bom @guibrighente se todos tomarmos essa atitude logo logo vai ser mais fácil e rápido de se fazer esse tipo de operação