Você vai permanecer investindo pela Nubank?

Apenas CDBs mesmo e TD.

1 curtida

Acho que entrega bem esses produtos embora não exista tanta variedade de CDBs como em outros lugares.

A Renda Variável deve melhorar bastante, ajustes de interface e adições como cotação em tempo real já fariam uma baita diferença, para quem compra para o longo prazo sera satisfatório sim.

1 curtida

Ué, mas manter o básico ainda é manter. E se você somar as duas respostas “sim” da 61%, ou seja, a maioria.

Vou manter só a parte nubank (os RDB para ter isenção da mensalidade do UV). A parte de renda variável vou mudar.

1 curtida

O básico é o mínimo. É um valor pequeno de alguma renda fixa que ja tinha. Nao precisa transferir. Mas em busca de melhores rendimentos e renda variável, a maioria vai embora, como foi apresentado

1 curtida

A opção diz:

Você acha que 50 mil reais para ter a isenção do UV é um valor pequeno? Se for pra você, parabéns, mas para a maioria das pessoas é muita grana. Então, a maioria das pessoas irá manter boa parte, se não todo o investimento no Nubank.

Uv é um cartao destinado a “alta renda”.

Ou precisa ter 50.000 investidos ou gastos acima de 3.500.

Não necessariamente, eu sei que 50k não é pouco dinheiro, mas a ideia ali são os benefícios do cartão UV, você pode ter esse valor numa renda fixa que não precisa de plataforma tão avançada como na renda variável, seu foco não seria investimentos na Nubank, mas sim manter uma renda fixa pela isenção do cartão, porém coincidentemente seus valores de renda fixa ficam custodiados na Nuinvest, o que na prática te faz permanecer na instituição.

Pra mim não muda nada, é só comprar ETF todo mês. Sigo investindo aqui.

1 curtida

Quais são as condições do Nubank Ultravioleta?
O Nubank possui condições especiais que podem zerar a mensalidade de R$49 do Nubank Ultravioleta.

Sempre que as compras mensais na função crédito do seu cartão Ultravioleta atingirem ao menos R$ 5 mil, a mensalidade será isenta. Há também a opção de investir a partir de R$ 50 mil entre o Nubank e a NuInvest, e assim também obter isenção da mensalidade.

2 curtidas

@Flins, quando você menciona que separou você fala dos proventos não entrarem na conta Nubank?
Os meus ainda estão assim.

Os de Renda Fixa estão bugados no app infelizmente… exemplos: IMAB11, B5P211

Como a RF migrou sem maiores problemas e provavelmente a maioria dos investidores da NuInvest eram de RF, certamente a maioria vai manter mesmo no Nubank.

3 curtidas

Já tem um tempo que meus dividendos etc. pararam de cair na conta do Nubank, eles estão ficando na conta Nuinvest e só saem de lá quando eu solicito a transferência, mas pelo que tenho visto o “normal” é eles serem transferidos automaticamente e além disso agora vem no extrato a discriminação de cada um… imagino que o app está funcionando de forma diferente para grupos de usuários diferentes.

Imagino que até o dia 02/07 deve estar igual para todos.

1 curtida

O meu tem sido transferido automaticamente.

A única vez que não aconteceu foi quando eu fiz uma compra/venda no mesmo dia do provento. Acho que ele acabou se confundindo com os valores nesse caso e deixou o valor na NuInvest mesmo.

1 curtida

Pois é, transferi 70% dos meus investimentos hoje pq não duvido que no dia 2 de julho volte a ser por formulário de papel, não achei essa funcionalidade no “fabuloso app” deles ainda

Pior que nem isso, o aplicativo não consegue lidar com um CDB que foi liquidado pelo FGC, e já avisei disso há mais de 1 mês e não fizeram nada a respeito.

Simplesmente meu valores não batem, é isso mesmo: o banco está me dando valores errados!
E tudo bem para eles.

Sim eu já observei que tem confusão até na RF, mas acho que essa parte vai se ajustar fácil, a treta é com renda variável mesmo, muito incompleto do jeito que está.

Não vejo sentido eu mudar, pois ainda atende o que preciso.
Concordo com a maioria também dos dividendos caírem em contas separadas, infelizmente tô aprendendo sem querer a ter dividendos na conta normal.

1 curtida

Esta, pelo que estamos vendo , vai dá um trabalhinho para ajustar. Mas, acredito que será ajustado e certamente virá ajustada com melhorias e inovações.

Que este momento chegue logo para que todos fiquem felizes. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas