Você veio de outro banco tradicional?

Gostaria de saber se alguém usa o Nubank pra receber o salário, como foi feito a troca do banco tradicional pra conta no Nu. Conte sua experiência pra gente.

Eu recebia meu salário pela caixa
Usei somente dois meses pois o cartão da caixa eu horrível , pagava no débito e a maquininha não recebia , mas debitava da conta e demorava três dias pro saldo voltar
Aí fui pro banco Next onde tenho um cartão de crédito com limite até razoável, despois fui pro Inter , e agora tinha 6 meses que estava na NuConta, mas infelizmente segunda feira perdi meu emprego. Espero que meu acerto venha pra cá também…

1 curtida

Na verdade, to no processo de transição, ainda utilizo bancos tradicionais, pois faço estágio em um. Mas aos poucos to migrando pro NuBank, até chegar aos 100%.

1 curtida

Logo vc migra 100%

2 curtidas

Eu uso. Demorou quase uma semana até que a migração fosse completada, mas a partir daí o salário começou a cair direto na NuConta. Ainda uso banco tradicional para ter desconto em débito automático, mas só transfiro o dinheiro um dia antes da cobrança.

1 curtida

Fiz a portabilidade esse mês, ainda estou no aguardo mas pelo menos a parte do aplicativo foi rápida…

1 curtida