Gostaria de saber se alguém usa o Nubank pra receber o salário, como foi feito a troca do banco tradicional pra conta no Nu. Conte sua experiência pra gente.
Eu recebia meu salário pela caixa
Usei somente dois meses pois o cartão da caixa eu horrível , pagava no débito e a maquininha não recebia , mas debitava da conta e demorava três dias pro saldo voltar
Aí fui pro banco Next onde tenho um cartão de crédito com limite até razoável, despois fui pro Inter , e agora tinha 6 meses que estava na NuConta, mas infelizmente segunda feira perdi meu emprego. Espero que meu acerto venha pra cá também…
Na verdade, to no processo de transição, ainda utilizo bancos tradicionais, pois faço estágio em um. Mas aos poucos to migrando pro NuBank, até chegar aos 100%.
Logo vc migra 100%
Eu uso. Demorou quase uma semana até que a migração fosse completada, mas a partir daí o salário começou a cair direto na NuConta. Ainda uso banco tradicional para ter desconto em débito automático, mas só transfiro o dinheiro um dia antes da cobrança.
Fiz a portabilidade esse mês, ainda estou no aguardo mas pelo menos a parte do aplicativo foi rápida…