Vocês acham importante?

É importante abrir conta em outros bancos pra ver se oportunidades melhores te são ofertadas?

7 curtidas

Tenho pensado recentemente em qual está me atendendo. Passei por alguns bancos não tão legais antes de chegar no Nubank que é o que me atende no momento. Caso este algum dia deixe de me atender, procurarei outras opções com certeza.

7 curtidas

Como o Nubank me atende bem, só abriria conta em outra instituição caso precisasse de algum serviço que não fosse ofertado aqui.

9 curtidas

Isso só se torna interessante se você realmente precisa de oferta maior.
Se for apenas por comodidade, não é interessante.

Abrir novas contas, receber créditos maiores e deixa-los sem uso não gera uma analise melhor sobre você. Apenas de que você não precisa de tanto dinheiro ou crédito assim.

Analisar outros bancos dever ser motivada por NECESSIDADE de oferta maior ou serviços que você realmente irá usar.
Caso contrário poderá se tornar um elefante branco que se voltará contra você um dia.

Note o que acontece com alguns usuários.
Possuem um valor alto para empréstimos que deixaram sem uso durante muito tempo.
Quando realmente precisaram, o banco não ofereceu mais o valor (por falta de uso).

Não tem serventia termos a disposição na vitrine uma oferta que não podemos usar. Um dia ele sai de lá… e pra voltar… você que lute!

5 curtidas

Eu uso BS2 a quase 1 ano, foi o primeiro banco a me oferecer crédito! Só que desde o sexto mês falaram que a opção de pedir mais limite no app ficaria disponível e hoje 5 meses depois, várias atualizações e nada dessa opção aparecer. Quase sempre compro o limite todo e mesmo assim depois de todo esse tempo meu limite continua o mesmo. Acho que é hora de procurar outras oportunidades!

1 curtida

Se você tem o Nubank e ele te atende completamente, tem todas as ferramentas/serviços que te atendem, então não é interessante abrir conta em outro banco, mas se em algum momento não atender mais, te deixar insatisfeita por algum motivo, daí você pensa se vale a pena continuar ou procurar outro, experimentar algo que te atenda, aliás, é óbvio que queremos sempre o melhor pra nós, isso em todos os sentidos da vida.

6 curtidas

Se o banco não atende às suas necessidades ou você está insatisfeita, eu acho melhor procurar outras opções.

4 curtidas

Compartilho das declarações acima e afirmo que hoje em dia não precisamos nos preocupar tanto com o “escolher um banco”, brevemente teremos o Open Bank que desvalorizará o “relacionamento cliente e banco” que permitirá a nós compartilhar nossa movimentação financeira de uma instituição para outra.

Muita coisa vem mudando, inclusive hoje está sendo discutida com otimismo a autonomia do Banco Central na câmara dos deputados, estamos caminhando para cada vez mais grandes mudanças.

5 curtidas

Creio que só se você sentir falta de algum serviço que é ofertado em outro banco.

Abrir conta por abrir é perda de tempo, na minha opinião.

8 curtidas

Com certeza, hoje uso 3 bancos, um complementa o outro, ainda não achei tudo em um único banco.

3 curtidas

A menos que os outros bancos tenha algo útil para você, eu digo que não.

3 curtidas

Claro sim! Apesar do Nubank ser muito bom, ele não é perfeito! Cada conta digital tem sua qualidade, vale a pena testar outras!

1 curtida

Sempre pesquise bem as vantagens e desvantagens antes de abrir qualquer conta. Só abra se você julgar que aquela conta oferece alguma vantagem que valha a pena.

3 curtidas

Sou cliente do BS2 há bastante tempo e nunca ouvi falar que eles colocariam a opção de solicitar aumentos. Nem mesmo a opção de alterar a data de vencimento colocaram. O BS2 possui o cartão de crédito mais desprovido de funções que conheço.

2 curtidas

Acredito que sim.
Para ter mais movimentações no seu CPF e gerar um histórico em um instituição diferente.