Vocês esta feliz com o seu atual limite de crédito?

Como você considera o seu limite atual do cartão de crédito Nubank!

  • Ótimo
  • Bom
  • Razoável
  • Ruim
  • Péssimo
17 curtidas

Bom eu quando pedi a função débito eles aumentou meu limite :purple_heart:

1 curtida

Ótimo! :heart:
E ele sempre aumenta, gosto muuuuuito!

2 curtidas

Eu estou.
Me atende bem.
Já precisei de mais, mas eles tem aumentado gradativamente sem que eu solicite.
E tô numa fase de orçamento bem equilibrado, o que tenho me sobra.
Aí, deixo pra usar quando aparecer aquelas promoções de passagens irresistíveis.

2 curtidas

muito bom, assim não tem dor de cabeça

1 curtida

É sim, @alfabricios.
Eu sempre tive essa organização financeira.
Só que como passei três anos mochilando de 2015 a 2018, quando voltei e retomei a vida “anormal”, eu tive que montar apto de novo, colocar médicos e exames em dia, aí acabei usando muito o limite do meu cartão. Teve momentos de precisar pedir pra usar o do meu namorado, pois na época meu limite estava bem menor. Mas, mesmo usando o dele, eu continuava gastando dentro do meu orçamento. E sempre pagando em dia, graças a Deus!
A ideia de pagar juros pra algo ou alguém me repulsa.
Faço tudo pra só receber juros de rendimentos.
Já esqueci uma vez de pagar a fatura, fiquei um dia em atraso e paguei quase R$ 11,00 de juros e multa. Pense numa raiva de mim!

5 curtidas

Ótimo! Não tenho o que reclamar. Na verdade acho até um pouco alto, mas caso eu precise estará lá.

3 curtidas

Ótimo. Me atende bem.
Até queria aumentar mais, mas no geral atende minhas necessidades diárias.

1 curtida

Meu limite é Ótimo :smile:

2 curtidas

Ótimo. Nunca precise adiantar para comprar algo, mas também não rejeitaria um aumento :stuck_out_tongue:

1 curtida

Não! Meu limite é ruim!

entre Razoável e Ruim

1 curtida

Ah, eu ganho pouco, mas é bom ter limite alto para quando se precisa parcelar as coisas. Eu sou novo, e estou na categoria de risco segundo as analises bancarias, todavia, nunca me coloquei em situações onde não consigo quitar minhas dividas. Dessa maneira, seria muito bom ter limite alto, como por exemplo, acabei de comprar um ar-condicionado, e precisava comprar um notebook, além de precisar de limite disponível mensalmente para pagar a faculdade. Dessa maneira, hoje, ficaria satisfeito em ter cerca de 8 mil reais de limite.

2 curtidas

Queria que aumentassem o meu

Ruim, pq é o mesmo desde 2015

3 curtidas

Uau… não aumentou o teu limite nenhuma vez?

Só pra constar… hoje, recebi novo aumento!!
Obrigada, Nubank #cartao-de-credito!!
Não que eu use tudo, mas é muito bom ter disponível! :wink:

Resumo

Olá, Andrezza !
Aqui no Nubank, estamos constantemente procurando formas de melhorar sua experiência com o cartão de crédito. Uma dessas formas é a análise do perfil de compras e pagamentos dos nossos clientes. Com ela, conseguimos nos aproximar o máximo possível do seu limite de crédito ideal.
Por isso, nós ajustamos o seu limite de crédito pré-aprovado.
Um abraço,
Equipe Nubank

2 curtidas

Péssimo. Há 3 anos tentando aumentar o meu limite e nada. A desculpa é que tenho que gastar o limite todo para aumentar. Isso não existe nos outros bancos como o Itaú que tenho mais de R$20k de limite e com limite emergencial de R$40k.

1 curtida

Ótimo, não tenho do que reclamar :sunglasses:

Ruim :frowning: Jáa tenho quase um ano d cartão e nunca aumentou, utilizo bem o cartão e alguns meses chego a usar todo limite, porem nunca saiu dos R$ 700,00 iniciais, totalmente incompatível com minha renda e utilização e nunca tive nome sujo.

1 curtida