Vocês esta feliz com o seu atual limite de crédito?

Razoável. Já fiz algumas solicitações e sempre tento deixar o comprovante de renda atualizado, mas ate agora não ocorreu nada :upside_down_face:

1 curtida

Está usável em 70% das vezes.
Mas frequentemente tenho que recorrer ao outro cartão;

2 curtidas

Poxa, tens que partir para a concorrencia… a Nubank não curtiu isso. kkkkk

kkkkkkk, espero que eles vejam, e não curtam, e assim aumentem meu limite kkkkk

1 curtida

Péssimo, fiz o cartão da magazine Luiza de cara deram 4.400. enquanto Nubank de início liberou apenas 400.
demora uma vida para aumentar.

Ótimo

1 curtida

Ruim.

1 curtida

Quero que o meu aumente mais.

1 curtida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

0 votantes

3 curtidas

Atualmente não, esperando vê qd será o primeiro aumento.

3 curtidas

Sim! No meu caso foi gradativamente.

3 curtidas

Muito satisfeito! :+1:t2::+1:t2:
O meu é mais que o suficiente!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Oi @Leonardo_Araujo1 :blush:
Vc colocou uma votação, mas ela ta fechada. Não da pra votar :bowing_woman:t3:

Obs.: Meu limite está ótimo para a minha necessidade de gastos! Nada a reclamar, pelo contrário! :tipping_hand_woman:t3:

3 curtidas

Não, tenho nubank deste 2014 e só tive um aumento em 2016, estamos quase em 2020.

Meu Itaucard em menos de 2 anos já tem 6 vezes o limite do nubank.

Meu nubank tá guardado numa gaveta.

5 curtidas

Sou cliente desde 2017. Meu primeiro aumento foi em 3 meses de uso, mas esse ano eu já tive 5 aumentos :woman_shrugging:t3:
Se deixar o cartão na gaveta, diminui a chance do aumento, pois acaba demonstrando que você não precisa de um limite maior. Eu sempre usei o cartão e depois que comecei a usar a nuconta, vi a constância de aumentos (de 2 em 2 meses).
Eu comecei a seguir as dicas daqui da comunidade e deu certo. Não largo meu roxinho :purple_heart:

14 curtidas

Bom, na função crédito que me foi liberado a pouco tempo e ainda está pra chegar a outra via, pq ainda está no (nucar), rs, não posso reclamar (porém limite bem abaixo de outro cartão que possuo), mas não quer dizer que não vá subir… Vamos lá, entendo o quesito de o Nubank liberar um crédito abaixo ( em alguns casos ), pois, como vou emprestar um crédito alto pra quem não conheço? Pq não emprestar valores abaixo, e dependendo da “responsabilidade” desse, fazer com que merecidamente o limite suba?

Vale ressaltar que cada pessoa tem sua própria análise, juntando informações em geral da mesma!

Dívidas em aberto (outros cartões)
Nome restrito ( se houver ) e nesse caso não terá liberação
Histórico financeiro (movimentação CPF)…
Score ( boa vista - Serasa -scpc )
Entre outras coisas…

Porém como não ficar feliz se fui aprovado pra ter o roxinho mais desejado do Brasil?

Onde muitas pessoas falam até que é muito difícil de conseguir?

Só felicidade :confetti_ball::tada::clap::purple_heart:

7 curtidas

Comecei com 600 hj tá em 1.260 mais ainda não é o q preciso, uns 3.000 a 4.000 seria perfeito

4 curtidas

Qual sera o Meu limite

3 curtidas

NÃO Mesmo

3 curtidas

Pra mim, limite do cartão de crédito não tem muita coisa a ver com felicidade, mas falando do cartão Nubank e devido aos aumentos bimensais que venho obtendo, acredito que logo, logo estarei aposentando os outros 2 cartões que ainda uso pra complementar o Roxinho. No momento, um aumento de 80% sobre meu limite atual, já atende minhas necessidades fixas e pontuais. :wink:

5 curtidas