Vocês guardam todo o dinheiro de vocês no Nubank?

Oii amados! Tudo bem? Minha pergunta hoje pra vocês é: Vocês guardam TODO o dinheiro que vcs tem no Nubank? Não dividem o dinheiro entre o Nubank e outro banco? Confiam 100% na Nubank? Contém pra mim. :grin:

13 curtidas

Bom dia @Mariam, faço mais ou menos assim. :point_down:

  • Reserva de emergência - Nubank
  • Investimentos médio e longo prazo - Corretora
  • Dinheiro para as despesas/mês - Banco tradicional (uso 2)

E respondendo a sua pergunta, eu confio 100% no Nubank sim!

21 curtidas

Jamais!
Não confio no Nubank nem em qualquer outra instituição financeira.
giphy (1)

5 curtidas

Guardo meu dinheiro no Nubank e confio 100% !!!

5 curtidas

Eu confio, pois pelo menos até hj nunca tive problema nenhum. Fiz portabilidade pro nubank em abril pq a empresa mudou pro Bradesco, mas só no primeiro mês tive 2 problemas de ter q ir na agência resolver…
Pago as contas, oq sobrar guardo uma parte na reserva de emergência no próprio nubank e depois transfiro pra outra reserva em outro banco

6 curtidas

Com certeza não. Várias pessoas na comunidade já relataram que tiveram a conta bloqueada, que entravam em contato pelo chat e respondiam que só resolviam isso por e-mail. A pessoa ficava dias com a conta bloqueada esperando uma resposta.

Algumas com contas atrasadas, precisando ir ao mercado.

Enfim, é como o Warren sempre diz:

Acho que isso serve de alerta não só para contas em bancos e investimentos, mas para tudo na vida.

12 curtidas

Claro que não dá pra confiar 100%, nenhuma instituição é perfeita. E mesmo que fosse perfeita vc ainda deve ter cuidado, pois estão li dando com seu dinheiro e dados pessoais seus.

Já li vários casos como o @lucas.andrade mencionou, nos comentários do Instagram do nubank, não sei se são vdd, mas mesmo assim é motivo para desconfiar. Até agora eu nunca tive problemas com o nubank, (nem pequenos nem grandes) e espero que continue assim, mas não confio 100%.

É bom vc dividir seu dinheiro entre outros bancos, até porque eles podem oferecer serviços que o nubank não oferece.

3 curtidas

Não, tenho dinheiro dividido em 2 bancos e mais corretora.

Respondido na anterior, o risco de ficar “trancando” em algum lugar por problemas de sistema do banco ou pela leitura do cartão com defeitos me faz nunca ter só uma opção

Certo que sim, mas toda precaução nunca é demais

5 curtidas

Eu nunca tive problemas com a Conta do Nubank, logo confio em deixar o meu dinheiro lá. Inclusive tenho a portabilidade ativa e gosto muito.

Entretanto é sempre interessante ter um “plano B” caso aconteça algum contratempo.

4 curtidas

Guardo uma quantidado , também deixo uma parte em dinheiro físico pois ainda nem tudo ainda aceita cartão

1 curtida

Jamais kkkkk

Muitos relatos de bloqueio, dentre outros problemas q possam vir acontecer

2 curtidas

Reserva de emergência e contas a pagar no nubank. O resto está na corretora (renda fixa e variável)

2 curtidas

Deixo 50% no NuBank e 50% no BBrasil. Como dizia meu avô, “Não coloque todos os ovos na mesma cesta” :relaxed:

Embora no dia a dia eu use mais a metade do Nubank. É mais prático! :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Antes deixava minha reserva de emergência no Nubank, mas depois de ver tantas contas sendo bloqueadas no Reclame Aqui, decidi tirar (estou fazendo tratamento de saúde e não posso arriscar ficar sem meu dinheiro). Meu dinheiro fica dividido entre reserva de emergência e investimentos de curto, médio e longo prazo em corretora e no Bradesco.

5 curtidas

Estamos num momento que não podemos depositar :100:% de confiança em nenhuma instituição financeira. Aliás, quem, como eu, sofreu confisco no plano Collor, não se recupera; sempre vai ter um pé atrás, mas, de uma forma geral, confio no Nubank. Deixo mais da metade do que circula em commodities, boa parte no BB e um pouco num concorrente do NuBank.

1 curtida

Sigo assim!

2 curtidas

sim, desde os 18 anos. já tenho 10 reais kkk

1 curtida

Eu guardo uma parte da minha reserva de emergência.

Apenas a reserva de emergência. Continuo recebendo meu salário pelo BB e tenho algum dinheiro investido pela XP.

1 curtida

Deixo meus recursos divididos

  • Parte da Reserva de emergência no Nubank
  • Investimento de médio e longo prazo, banco de investimento e Tesouro Direto
  • Despesas do mês conta corrente de outra instituição

Sim, o Nubank é uma instituição confiável.

4 curtidas