Vocês guardam todo o dinheiro de vocês no Nubank?

Eu guardo quase tudo.

Então, no momento atual estou assim:

  • reserva: Nubank
  • crédito: C6
  • Investimentos, Shopping, boletos e tudo mais: Inter
2 curtidas

Confio 100%!!! :purple_heart:

É uma ótima frase!

Olha, se esse seu nome de usuário for o CPF, recomendo que troque por outro por razões de segurança! Não é bom deixar esse dado exposto por aí! :wink:

3 curtidas

Oi Mariam tudo bem?

O processo de confiança foi gradativo, comecei transferindo um valor baixo mensal para a reserva de emergia, depois de alguns meses transferi meu salário e 100% da minha reserva.

E sigo uma linha parecida do Julian_Lopes

  • Reserva de emergência - Nubank
  • Saldo para despesas/mês - Nubank
  • Saldo para eventuais saques - Meu bancão tradicional
  • Investimentos médio e longo prazo - Corretoras diversas

E sim, confio 100% no Nubank também!

4 curtidas

oi @Mariam eu faço assim.

  • Reserva de emergência -Poupança da Nubank
  • Investimentos médio e longo prazo - Corretora
  • Dinheiro para as despesas/mês - NUbank/Nuconta

E respondendo a sua pergunta, eu confio 100% no Nubank sim!

1 curtida

Olá @Maycon_Cesar seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Oi @Mario_Cisneros , muito obrigado :blush:

1 curtida

Eu confio no Nubank, mas mantenho a minha estratégia de investimentos que é a diversificação.
Minha reserva de segurança está 1/3 na Nuconta e os outros 2/3 no Tesouro Selic e no CDB do Sofisa Direto que rende 110% do CDI.
Uso a mesma lógica pros investimentos de longo prazo, dividido em renda fixa e variável, a variável dividida em ações e fundos imobiliários.
Acho uma forma inteligente de investir. Dá mais trabalho na hora de declarar o Imposto de renda, mas com organização ao longo do ano, não dá dor de cabeça.

Ah, e quanto ao CDB do Sofisa Direto que rende 100% do CDI, tem uma bonificação de 50 reais de indicação para novas contas. Se tiver interesse em investir lá também, te passo meu código de indicação. Após o seu primeiro investimento pelo meu código, você e eu ganhamos 50 reais.

1 curtida

Olá, parte da minha reserva emergenciak e guardada no nunbank assim como o calor destinada a pagamento de despesas incorridas no mês. Deixo no banco tradicional apenas pequenos valores para saques emergenciais. E coloco em corretora investimentos de longo prazo. Respondendo a pergunta, eu confio sim 100% no nunbank.

Guardo uma boa parte no nubank, mas a maior parte fica em um banco tradicional. Tenho conta em outro banco digital também por curiosidade e mais uma conta na caixa econômica por causa de um empréstimo :disappointed:.
Qualquer hora vou fazer a portabilidade do salário para a nu conta mas ainda não tive coragem.

Confio 100% no Nubank, guardo todo meu dinheiro na Nuconta e estou certo que não vou me arrepender da minha decisão.

eu tenho a nuconta, mas nao uso, estou querendo começar a usa, mas deixar meu dinheiro todo lá, ainda não, vou começar ao poucos, e ver como funciona.:grin:

Eu guardo quase tudo do Nubank, eu confio nele. Já uso a quase um ano e nunca tive problema. Eu ainda tô aprendendo sobre investimentos. Eu ainda tenho medo. Mas eu resolvi que todo mês eu vou colocar uma parte no tesouro direto, já comecei colocando um pouquinho lá pra ir vendo como é.

2 curtidas

Guardo todo o meu dinheiro no nubank e confio 100%, conheço várias pessoas que usam esse banco e não tivemos problemas até hoje com ele. Melhor banco que já tive experiência até hoje

Guardo no Itaú. Nos digitais deixo apenas o valor da fatura, quando tem.

Quero fazer isso tb, mas tenho medo, por não 3 tender, o funcionamento, o 1 passo já dei, que é colocar dinheiro no roxinho.:grin::grin::grin::grin:

Não tenha medo! Vá estudando, se informando e fazendo tudo com calma e atenção que dá tudo certo! :wink:

3 curtidas