Amigos, vocês costumam imprimir e guardar suas faturas e respectivos comprovantes de pagamento do “roxinho” ou confiam plenamente nas informações do aplicativo???
Até ontem eu imprimia tudo, daí resolvi jogar a papelada fora e ficar só com o app… e vocês?!
todos os meus comprovantes é transferido para um SSD os impresso são todos escaneados e salvos no mesmo, faço sempre uma revisão da saúde do dispositivo para não ter o risco de perder nada. Anualmente algumas contas são substituídas pela carta de quitação de debito. (contas no geral)
Então, como na maioria das vezes eu pago antecipado,a fatura vem zerada, então eu guardo o arquivo,mas não fiz backup ainda,mas é viável deixar salvo faturas e comprovantes que tenham pelo menos 5 anos.
haha eai man blz? então é que na verdade meu SSD é de 1T e eu uso pra backup, ou seja eu não uso só pra guardar comprovantes, tenho notas fiscais de produtos que ainda estão em garantia, arquivos, documentos etc… (é que eu não queria detalhar), tmb salvo muita coisa nas nuvens como SO e outros arquivos, porem o que é de documentação guardo só comigo
agora saindo um pouco do assunto, um SSD é muito mais eficiente que um HD convencional (o HD é bom mas falando em “eficiência” sem comparação) porem sim, bem mais barato