Não imprimo, economia na natureza sem papelada
Que organização! Parabéns! Um dia chego nesse nível
Consegue sim fera
Também salvo em PDF, na verdade quase tudo que preciso ter salvo fica no PC mesmo ou salvo no Google Drive.
As vezes a única exceção para imprimir é um boleto quando não aceitam apenas o código, mas ainda assim é raro.
Rapaz, qual órgão você vendeu pra comprar um SSD de 1TB? kkkkk
Assunto meio off aqui, mas nunca mais volto a usar HD para rodar o SO e programas pesados, no máximo alguns arquivos.
Eu imprimo e guardo com os comprovantes em anexo.
confesso que tive que ajuntar uma graninha
Depende do objetivo. Pra armazenamento de arquivos, sou muito mais usar discos rígidos mesmo. As storages que uso não me deixam mentir
Agora se o objetivo for velocidade…
Nisso eu concordo. Nunca mais uso SO nenhum sem ser em um SSD. Pelo menos nos computadores que eu compro para mim
e eu SSD rsrs mas uso HD tmb mano, até pela vida útil dele. Tenho um NAS com um HD de 4T
mas em fim… o objetivo já informei, só queria dizer onde salvo meus comprovantes da fatura sem sair do foco, pois outros motivos que uso o meu SSD não condiz ao tema do grupo por isso resumi
O queeee, o @Maxon empresta o cartãoooo!!! Tragam os garfos de feno e a lenha, vamos queimar o herege!
Eu deixo a grana pra pagar a fatura na nuconta até o último dia pra ganhar uns centavos haha!
A vida útil do HD não é maior que a do SSD também?
Bom dia, eu criei uma pasta no meu e-mail, e uma em meu Desktop, guardo tudo por meio virtual, e digital para os comprovantes,
Já Sinalizei @durgante, que absurdo.
Passo 1: salvar tudo em pdf ou jpeg.
Passo 2: mandar pro Drive nosso de cada dia.
Passo 3: dormir tranquilo.
Deixo no app.
Até entendo que algumas pessoas gostam de imprimir comprovantes. Mas alguém já teve esse problema com o Nubank? Deles pedirem o comprovante impresso de algo para resolver algum problema? Ou problema com a Receita Federal?