Vocês já começaram a usar as Caixinhas do Nu? O que acharam?

Oi pessoal! Já sou cliente Nubank há alguns anos, mas só cheguei por aqui agora! :sweat_smile: Será muito legal interagir com vocês.
Alguém já começou usar as Caixinhas? Se sim, o que estão achando?

19 curtidas

Ola @Brian_Marinho, tud bem por aí? Espero que sim! Boas vindas a comunidade.

Opa sera um prazer. :hugs::hugs::purple_heart::purple_heart:

Bom eu fiz um teste aqui so na caixinha “Reserva de Emergência”. Estou gostando, talvez eles vão aprimorando elas mais.

12 curtidas

Tudo em ordem! Não vejo a hora de começar a usar, mas ainda não apareceu aqui. Espero que chegue logo. :raised_hands:t4:

12 curtidas

Olá! Por enquanto só a reserva de emergência que reza a lenda… tem rendimento diário igual como era o dinheiro parado na conta antes.
Só espero q não desconte IOF a cada resgate :triumph: :rage:

9 curtidas

Estão liberando aos poucos. Logo chega pra vc. Sempre veja se seu app esta atualizado, se seu email da comunidade é o mesmo do app NUBANK.

8 curtidas

Estou com muita expectativa, espero que seja muito bom!

3 curtidas

Oi @Brian_Marinho, seja bem vindo à Comunidade!

Ainda não comecei a usar pois confesso que o funcionamento ainda não ficou muito claro pra mim. Estou esperando saírem mais vídeos e posts sobre a função para poder fazer um uso bem consciente e acabar não perdendo rendimento no processo.

15 curtidas

Tô na mesma! Vamos aguardar.

3 curtidas

Usarei mesmo quando disponibilizarem mais investimentos para incluir nas caixinhas, só o RDB de 100% que já existia na conta e o Fundo Nu Reserva Imediata são opções que não me atraem.

Mas pra brincar personalizando dá sim.

14 curtidas

Por enquanto eu ainda não comecei a usar. Estou tentando entender melhor a função. :wink:

9 curtidas

No momento eu não pretendo usar esse recurso, tanto que ainda nem chegou pra mim. Mas se chegar, não acho que eu venha à precisar. O que já possuo ali tá de bom tamanho.

3 curtidas

achei sensacional além do q ja era muito pedido aqui neh, pra mim facilitou demais que costumo guardar dinheiro separado pra ter um controle do q é oq, e qual dinheiro vai pra onde, eu tinha q ir deixando aos pingados em bancos diferentes :joy: facilitou demais a minha vida, já até encerrei umas outras 2 contas digitais que eu tinha kkk

3 curtidas

Boas vindas à comunidade, aproveita o espaço pra aprender e compartilhar conhecimentos!

Comecei a usar, por hora somente a de “Reserva de emergência” :slight_smile:

6 curtidas

@Level1, conforme está no me ajuda, dentro do App do Nubank, TODASw AS CAIXINHAS rendem 100% de cdi na opção RDB, desde o primeiro dia.

6 curtidas

Queria poder responder, mas nem mesmo a função foi liberada para mim ainda…

3 curtidas

Achei interessante a ideia, já estava na hora do Nubank disponibilizar essa função, mas pra mim ainda não foi liberado.

3 curtidas

Eu costumava guardar tudo junto e separava através de uma planilha por projeto, mas agora vai facilitar minha vida!

2 curtidas

No aguardo tbm!

1 curtida

A poupança vai render diário ou somente nas caixinhas?

1 curtida

Sim,já comecei! É top

1 curtida