Vocês já estão usando o cartão débito, o meu ainda não usei

Cartão de débito …

3 curtidas

O meu cartão ainda não chegou.
Mas estou bem ansioso para usar.

2 curtidas

Já estou usando sim , falando nele , estou tendo uma experiencia muito top, NU BANK sempre surpreendendo e inovando acaba dia . Que no futuro o NU BANK cresça mais e mais . :call_me_hand: . Eles tentam mais só o NU BANK é o MELHOR !!!

4 curtidas

Em breve vou ter essa experiência!

2 curtidas

O meu já chegou, mais ainda não usei, só estou usando crédito por enquanto

1 curtida

O meu chegou e já estou usando!!

1 curtida

Tenho a função Ativa mas uso somente o crédito em tudo.

1 curtida
1 curtida

Eu estou usando mas no começo fiquei muito confusa pois não sabia se continuava usando o cartão antigo como crédito e o novo como débito mas depois me informaram que o cartão novo tinhas as 2 funções em um único cartão. Isso paras vcs verem como eu manjo muuuiitto de cartão de crédito :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Usei pra testar apenas, uso mais o crédito para acumular pontos no Rewards.
Quando liberarem a função do “cofrinho” vou movimentar mais a Nuconta para outras coisas também…

Ainda não fui liberado para usar a função débito, mas futuramente irei usar sim! :wink::hugs:

Sim! Não uso mais qualquer outro! Tranquilo de usar, nunca deu problema

1 curtida

Estou usando bastante, é muito bom. Já parei de usar os cartões de débito de outros bancos rs

Eu já recebi o convite, até já chegou o cartão na minha casa!

1 curtida

Bom dia, Jéssica, tudo bem? Sou nova aqui na comunidade. Tenho uma dúvida sobre a senha do cartão de débito. Como faço pra saber qual é? Se puder me ajudar, ficarei muito grata :blush:

@Priiii é a senha de 4 dígitos que vc cadastrou. Vc lembra? caso não lembre, siga esse passo a passo:

Seja bem-vinda :blush:

2 curtidas

Querida, muito obrigada pela resposta! Imaginava que fosse essa senha mesmo :wink::blush:

1 curtida

Oi @Priiii, que bom que a Pati já te respondeu. :relaxed:
Seja muito bem vinda! Você vai amar o cartão :two_hearts:

2 curtidas

Obrigada Jéssica! Já estou amando o Nubank e tenho certeza de que irei amar o cartão também :blush::wink:

1 curtida