Aqui vai uma historia para vocês acreditarem e sempre participarem das promoções.
Eu sempre fui daquelas pessoas que se inscrevem em todas as promoções possíveis e imagináveis mas assim como a maioria das pessoas nunca ganhei nada.
Pois bem, em agosto deste ano precisei comprar uma nova chuteira e graças ao meu cartão do nubank eu consegui comprar uma chuteira um pouco mais cara mas que dava para dividir. Sim meu primeiro cartão de crédito foi da nubank
Posteriormente recebi um email da loja informando que meu produto era apto para participar de uma promoção. ADIDAS E NETSHOES PARTIU MADRID, uma promoção de 3 dias em Madrid para assistir um jogo do REAL MADRID com tudo pago, ingresso, locomoção, hotel, passagem, alimentação e com direito a mais um acompanhante. Vocês chegaram a ver?
Como dito anteriormente me inscrevi mas certamente sem nenhuma perspectiva de ganhar.
No dia 27/09/19 ocorreu o sorteio mas não divulgaram os nomes, até ai tudo bem, porem no dia 14/10/2019 recebi uma ligação informando que eu era um dos três ganhadores para assistir o jogo do REAL MADRID X PSG
E assim aconteceu, eu um jovem do interior de São Paulo ganhei uma promoção nacional e viajei pela primeira vez fora do Brasil para assistir um jogo da Champions, Simplesmente SENSACIONAL. Obrigado Nubank por ter me dado mais crédito e ser aceita internacionalmente para comprar lembrancinhas . Até marcaria as pessoas do banco mas não conheço nenhuma e também nem sei se a historia é tão boa assim mas seguem três fotos da viagem.
Parabéns, @Tamani, deve ter sido maravilhoso!
O roxinho sempre nos surpreendendo, né? Kkkk
Fiquei muito feliz pela sua história, espero que você ganhe mais promoções maravilhosas assim!!
Não esqueça de a partir de agora ter sempre pensamentos positivos, a gente atrai o que a gente pensa, então que sejam só coisas boas!!
Participava desses bingos com frequência por conta de.minha Mary que me forçava a marcar umas cartelas com ela, um dia ganhei um ferro elétrico e morri de vergonha de ir buscar no meio do pessoal, mas ela foi lá pulando de alegria pegar o prêmio dela kkkkk. Eu ficava morto de vergonha kkkkkk.
Caramba, que presentaço! Eu particularmente gosto muito do Barcelona, mas aceitaria assistir um jogo do Real Madrid tranquilamente.
O maior presente que já ganhei até hoje em um sorteio foi um Super NES quando era criança em um sorteio de um Supermercado, meu primeiro vídeo game por sinal.
Caaara! Que sensacional, que baita presente heim
Espero um dia ganhar algopo parecido também…
@LarissaC eu também já ganhei alguns em quermesse, na roleta que é muito comum por aqui que é algo proximo a um bingo, numa vez ganhei um cesta básica e em outra ganhei um Pato