Aproveitei muito, pelo menos você ganhou um liquidificador e eu que até então nunca tinha ganhado???
Vai chegar sim
A sensação foi a melhor possível
Parabéns acho que era sua hora mesmo
Sensacional a sua experiência com as promoções, @Tamani! De fato, o poder da positividade é transformador! Acreditar é essencial, pois assim o tudo pode acontecer. O universo pode conspirar ao nosso favor em algum momento. E aí, chegou o seu e com uma experiência pra lá de surreal! E ainda Nubank fez parte de tudo isso com você… Muito bom hehehe
Sucesso e que venham novas promos ganhas pra você… 2020 só ta começando.
UAAAAAU, que demais!!!
Que bacana, parabéns!
que legal! meus parabéns
Nossa amei sua história. Parabéns. hora a sorte sorri para nós né?!
Meu Deus, que incrível, parabéns
Obrigada por compartilhar essa experiência incrível!!!
Parabéns @Tamani.
Muito obrigado por compartilhar essa experiência
Top demais, parabéns!
Que baita sorte,parabéns sortudo …e também dar as boas vindas a @Narjara_Didimo a NuCommunity.
Muito interessante!
Obter o Outlook para Android
Parabéns, esse prêmio foi incrível. Mas eu sou daqueles azarados que se der uma chuva de xuxa, cai é o Pelé pra mim.
Vichiiiii…
Arrasou
Mas gente… Um pato??? Hahahah
@LarissaC eu já ganhei um porco vivo quando tinha meus 10 anos e o pior que quando chegaram com ele lá em casa ele berrava, meu pai falando que poderiam levar ele de volta que não tinha como cuidar de um porco dentro de casa e eu chorando para não levarem o bichinho embora que iam mata-lo. Até hoje quando lembramos dessa historia é motivo de muitas risadas. Por fim levaram o porco de volta para a casa dele.
Parabénsss deve ter sido uma experiência única