Vocês Já ganharam alguma promoção inacreditável?

Aproveitei muito, pelo menos você ganhou um liquidificador e eu que até então nunca tinha ganhado???

1 curtida

Vai chegar sim :facepunch:t3: :facepunch:t3:

A sensação foi a melhor possível

Parabéns acho que era sua hora mesmo :purple_heart:

1 curtida

Sensacional a sua experiência com as promoções, @Tamani! De fato, o poder da positividade é transformador! Acreditar é essencial, pois assim o tudo pode acontecer. O universo pode conspirar ao nosso favor em algum momento. E aí, chegou o seu e com uma experiência pra lá de surreal! :scream: :star_struck: :dizzy: E ainda Nubank fez parte de tudo isso com você… Muito bom hehehe :partying_face: :purple_heart: :gift:

Sucesso e que venham novas promos ganhas pra você… 2020 só ta começando.

2 curtidas

UAAAAAU, que demais!!! :airplane: :airplane: :tada: :tada:

1 curtida

Que bacana, parabéns!

2 curtidas

que legal! meus parabéns :v: :wink:

2 curtidas

Nossa amei sua história. Parabéns. hora a sorte sorri para nós né?!

2 curtidas

Meu Deus, que incrível, parabéns :clap::clap::clap:

2 curtidas

Obrigada por compartilhar essa experiência incrível!!!

3 curtidas

Parabéns @Tamani.
Muito obrigado por compartilhar essa experiência

2 curtidas

Top demais, parabéns!

3 curtidas

Que baita sorte,parabéns sortudo :clap: :clap: :clap: :clap:…e também dar as boas vindas a @Narjara_Didimo a NuCommunity.

2 curtidas

Muito interessante!

Obter o Outlook para Android

2 curtidas

Parabéns, esse prêmio foi incrível. Mas eu sou daqueles azarados que se der uma chuva de xuxa, cai é o Pelé pra mim. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Vichiiiii… :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Arrasou

1 curtida

Mas gente… Um pato??? Hahahah :joy: :open_mouth:

4 curtidas

@LarissaC eu já ganhei um porco vivo quando tinha meus 10 anos e o pior que quando chegaram com ele lá em casa ele berrava, meu pai falando que poderiam levar ele de volta que não tinha como cuidar de um porco dentro de casa e eu chorando para não levarem o bichinho embora que iam mata-lo. Até hoje quando lembramos dessa historia é motivo de muitas risadas. Por fim levaram o porco de volta para a casa dele. :joy: :joy: :joy: :joy: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Parabénsss deve ter sido uma experiência única :smile:

2 curtidas