Vocês já usaram o atendimento do chat no app? 📲

Olá gente!! Hoje eu precisei usar o chat do app para esclarecer umas dúvidas e fiquei simplesmente encantada com o atendimento que recebi. Além de esclarecer minhas dúvidas o atendente foi muito educado, simpático, prestativo e amigável, me senti muito bem com esse tipo de atendimento, que atualmente é um pouco difícil de se encontrar em qualquer lugar, principalmente no app de um banco. Muito obrigada Nu!!! :heart_eyes::purple_heart::kissing_heart::tada: @Nubuddy
E vocês, usaram o chat no app do Nubank? Como foram atendidos?
Abraços :blush:

19 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

3 curtidas

Nubank com relação ao atendimento ao cliente é disparado o melhor banco. Recentemente inventei de investir no inter e por problemas precisei do suporte deles e foi uma negação, passei dias sem conseguir contato. Nubank vai além de um simples atendimento.

3 curtidas

Quando usei fui muito bem atendida tbm, minha dúvida foi tirada e eles são super simpáticos e pacientes. Um atendimento maravilhoso muito diferente de qualquer outro banco :purple_heart:

2 curtidas

Pois é @Moises_Lima eu também já passei apuro precisando desse tipo de atendimento!!

1 curtida

Também achei @tainafsoares!!! :purple_heart:

2 curtidas

É muito massa! Só que podia ter a função de saber quem são os atendentes ou saber se eles estão aqui na comunidade! Agradecer pela atenção sla, seria bem legal :purple_heart:

1 curtida

Atendimento nota mil… tem horas q da vontade de ir la só pra bater papo com o atendente :purple_heart:

1 curtida

Costumo ligar e é muito bom também!

1 curtida

Sempre. Melhor atendimento não há.

1 curtida

nunca tive na minha vida uma experiência tão simpática e acolhedora. Precisei usar o chat para resolver uma questão e a atendente foi super atenciosa e simpática. Estão de parabéns!!! :heart_eyes: :clap: :clap:

1 curtida

São maravilhosos. Das vezes que precisei me atenderam muito bem, uma simpatiaaaaa :grin: :heart_eyes: que te deixa a vontade e sem estresse.
Diferente de muitos bancos que só querem te empurrar um monte de serviços com taxas abusivas.
Não troco nubank por nenhum outro.

1 curtida

Que lindo @melzinha_p, é tão maravilhoso quando a gente se sente tão bem com um atendimento assim! Eu sempre que preciso uso o chat também e até o momento não tive nenhum problema, todos os Xpeers que me atenderam são um amorzão! :heart_eyes: :purple_heart:

Ql2H8Ih

2 curtidas

Logo apos esse tópico, fui ao chat tirar algumas duvidas, era 2hrs da manhã, mandei a msg achando que só seria respondido pela manhã e para minha admiracao fui respondido na mesma hora. Qual banco que atende o cliente durante a madrugada? Nubank sabe atender os clientes, disparado o melhor :purple_heart:

1 curtida

Também não tive o que reclamar, chamei no chat pra tirar umas dúvidas, a moça que me atendeu foi muito massa, super simpática! diferente de muitos bancos que vc fica respondendo respostas automáticas que parece que ninguém se importa com o cliente!

1 curtida

Já usei, e nossa é outra coisa, o atendimento é excelente!
Além de sanar minha dúvida, a cordialidade da atendente ganhou meu coração, amei muito <33333333333

1 curtida

Demais né?? Eu me surpreendi outro dia quando era de madrugada, eu mandei mensagem achando que seria respondida no outro dia e fui respondida prontamente! Sou muito feliz com o meu roxinho!! :purple_heart:

Eu também Moisés!!! Fiquei chocada e amei muito!!! :purple_heart:

Que demais @bruli :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

@bunogui :purple_heart::heart_eyes:

1 curtida