Vocês passaram quantos meses pra ter crédito?

Eu não vejo a hora de ter a função crédito e ser livre com meu roxinho :heart_eyes::purple_heart:

10 curtidas

Apenas um mês. E a função débito, assim que meu cartão chegou, eu ativei. Cada caso é um caso.

5 curtidas

Queria ter essa sorte :pensive:

3 curtidas

Vai ter! Você tem que usar outros cartões de crédito ( se tiver, é claro) para mostrar para eles que você está movimentando seu poderio econômico…kkk não ter o nome sujo E pagar tudo em dia. Essas dicas ajudam muito

4 curtidas

O tempo não é o mesmo para todos os clientes, vai depender de uma série de fatores particular de cada um, tais como uso de outros cartões, outras contas correntes, enfim, vão analisar sua vida financeira por um tempo. Outra dica muito boa é levar seu salário para a NuConta, isso ajuda bastante.

2 curtidas

Veja seu score no https://www.serasaconsumidor.com.br

2 curtidas

Meu cartão ja veio com credito, soa função Debito mesmo que nao tinha ainda. Mas logo que saiu eu ja fui aprovada e ativei :heart_eyes:, mas confesso que uso muito mais o credito.

3 curtidas

Eu faço essas coisas, porém tá difícil a função crédito sair kkkk

Verdade, obg.

Aaaaaaa ameiiiiii :heart_eyes:

1 curtida

O meu também foi dessa forma.

3 curtidas

Acho que foram dois meses ou menos. :relaxed:

2 curtidas

No primeiro cadastro já fui aprovado.

1 curtida

Pra liberar credito é sempre bom ter um Score alto no serassa, é a maneira mais facil, depois se tu tiver outros cartoes de credito e for um bom usuario, vai ter banco a da com pa te ligando pedindo se tu quer um cartao de credito. Mas tudo depende de como tu é como cliente, se paga tudo em dia, enfim. Dificil não é. Mas o banco precisa ter uma segurança de que ele vai receber esse dinheiro quando tu usar o credito.

4 curtidas

Eu pedi com convite e fui recusado de primeira e fiquei sem esperança, depois de um tempo que nem contei chegou o convite pra pegar o cartão, fiquei tão feliz pq imaginei que nunca iria conseguir pegar por ter tanta gente que não consegue

3 curtidas

No meu caso veio direto com crédito depois veio a nuconta.

4 curtidas

Desde quando chegou meu cartão eu já tinha crédito

3 curtidas

O meu foi aprovado em mais ou menos uma semana se não me engano. Assim que aprovaram, criei minha Nuconta TB e ativei a função débito assim que saiu. Mas no meu caso, tive um convite que acho que facilitou bastante para me aceitarem. Morria de medo de cartão de crédito, mas desde que meu cartão Nu chegou não paro de usar ele mais. :smiley:

3 curtidas

Quero um convite pra ter o cartão de crédito

1 curtida

Tenho 6 meses com a NuConta e 1 mês com o cartão de débito … Mas oque mais quero é a função crédito. :disappointed_relieved:

1 curtida