Vocês tem o costume de anotar cada gasto em um caderno?

Vocês tem o costume de anotar seus gastos em um caderno?
Eu particularmente faço isso e amo, embora o App forneça essa função dentro dele eu ainda faço isso fisicamente para anotar aqueles gastos que vão além do cartão. Ex; conta de água, energia, internet etc…
Para quem não faz eu recomendo essa mania, vai ajudar muito a manter o controle em sua vida financeira este mapeamento de gastos. :wink::grinning:

27 curtidas

Eu tenho uma planilha onde faço as apropriações diárias de gatos.

Ajuda bastante. :slight_smile:

4 curtidas

Eu não faço mas acho que a ideia é valida.

3 curtidas

Faço sempre isso, uso um app a parte para controle de gastos e fatura mas anotar no caderno para não se perder nos gastos ainda faz parte da minha rotina :laughing:

3 curtidas

Já vi muitos fazerem, acho o máximo, mas eu particurlarmente neste quesito me dei bem foi com o método pra lá de tradicional. :grinning:

3 curtidas

O bom e velho caderninho hahaha :heart:

4 curtidas

Eu anoto os gastos mas coloco sempre em uma planilha ou no bloco de notas do celular.

5 curtidas

E não deixar de ser ótimo @alinestefanes !

4 curtidas

Eu sempre coloco em uma planilha excel

Para dividir os gastos com a minha parceira, eu utilizo um app chamado

splitwise, Está disponível para Android e iOS

4 curtidas

Esse App disponibiliza backup no e-mail?

1 curtida

SIMM, é possivel usar o backup pelo OneDrive ou iCloud e sincronizar entre dispositivos!
Inclusive dá pra usar no computador também.

3 curtidas

Caramba! Você faz apropriações de gatos? :smiley_cat:

Brincadeiras a parte, eu sempre começo um controle, mas sempre deixo coisas de fora por esquecer, então perde o sentido.

2 curtidas

E perfeito @MVS e pra ajudar ainda trabalho na área de contabilidade. rs

3 curtidas

Ja tentou um aplicativo? Utilizo uns 5 pra isso alias rs

1 curtida

Gosto mais do método planilhas. Rs

1 curtida

Planilhas seriam complexas dependendo, mas digo a utilizaçao de aplicativos por serem uma “planilha” bem elaborada dependendo das anotações e que são muito bem feitas alias, principalmente pelo modo de utilizar, simplifica… somente minha opiniao

@Edsonjpl vou testar porque vc tem dias ótimas!

1 curtida

@alinestefanes eu não conseguiria viver sem meu caderno de gastos e ainda fiz um para minha mãe tambem🤣

3 curtidas

@Laudy eu também :joy::joy::joy:

3 curtidas

Vlw mano, espero ser util

1 curtida