Vocês tem vergonha de usar o roxinho pra pagar o barzinho?

Vou sair com uma colega de trabalho e to pensando em usar outro cartão

10 curtidas

Bem-vindo à NuCommunity!! Por que teria? Não tenho vergonha de usar não, é apenas um cartão como qualquer outro. :sweat_smile:

17 curtidas

Seja feliz

2 curtidas

E…?
Alguma dúvida relacionado ao NU?
Se não tem, faça um bom passeio.

11 curtidas

image

14 curtidas

que duvida cara?
aqui é papo aberto, posso postar o que eu quiser
só pq vc nao sai de casa, nao quer dizer que não podemos falar sobre

2 curtidas

Eu teria vergonha é se não tivesse nenhum cartão. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

13 curtidas

Não entendo qual o problema de ser o Nubank…

Seria a cor do cartão? :thinking:

Bem, do meu ponto de vista se a sua “colega de trabalho” for realmente inteligente e uma pessoa de valor, ela nem vai se importar com isso…

Agora se ela for uma pessoa fútil, sim, ela vai se importar com isso e fica uma dica com relação a ela se for esse tipo de pessoa: caia fora quanto antes desse tipo de pessoa e relacionamento. Nesse caso você teria que ter vergonha de sair com uma pessoa limitada isso sim :sweat_smile: :sweat_smile:

7 curtidas

Reitero: Bom passeio!

12 curtidas

Rs que estranho! Eu tenho orgulho. Mas em geral pago usando meu celular. Se quisesse me exibir certamente usaria o lindo cartão metálico do Nu ultravioleta.

3 curtidas

Bons tempos quando a gente tirava o roxinho da carteira e as pessoas perguntavam que cartão era aquele, todo mundo achava bonito.

Não sei em que momento passou a ser motivo de vergonha :woman_shrugging:

12 curtidas

Uso o roxinho pra tudo. É o que me traz melhores benefícios. Além de cashback e nucoins.

5 curtidas

Eu tenho é orgulho do UV :sweat_smile:

Vergonha eu só teria se a compra fosse recusada por falta de limite. :face_holding_back_tears:

12 curtidas

Eu tenho satisfação de usar meu cartão, receber meus Nucoins,parcelar as compras e adiantar as parcelas para receber desconto.
Enfim,pra mim ,só alegria.

12 curtidas

Eu teria vergonha se na hora de pagar não ter com que pagar! Imagina cartão cancelado ou sem limite? Por isso, tenho sempre um cartão de backup e algumas cédulas na carteira - como faziam as antigas civilizações! :sweat_smile:

14 curtidas

Vergonha eu teria se o cartão não passasse por falta de limite.
Agora, se o cartão é roxo, verde fluorescente, azul com bolinhas laranja, tanto faz…

5 curtidas

Somos 2 @OtavioFernando :rofl: :rofl:

7 curtidas

@Subeiro , não é vergonha nenhuma, muito pelo contrário.
O uso do roxinho é indicativo de modernidade e boas escolhas, pelo menos para mim foi, pois fui super feliz desde que me tornei cliente.
Poderia só receber um convite para ser ultravioleta, mas sigo no aguardo… ksks
Use seu roxinho com orgulho, pois estará portando um cartão que mais te favorece do que te explora. :wink:

2 curtidas

Teria vergonha se não tivesse como pagar.

8 curtidas

Rapaz, vou te contar uma coisa.
Semana passada puxei meu cartão pra pagar a conta no restaurante. O atendendente falou “ohh, esse ai tem dinheiro”.
Na real, não sou rico não. Era só o cartão Nubank. :joy:

6 curtidas