Das empresas disponíveis no mastercard surpreenda, quais vocês mais utilizam.?
Deixem aqui sua opinião e sugestão para uso dessa forma de recompensa.
Sim. Utilizo mais a Bobs e o Spoleto. Aqui na minha região não tem muitas opções.
@c019
Eu usava bastante na spoleto, mas a que tinha perto da minha casa fechou.
Pois é, ai imagina gerar os voucher direto do App da Nubank? Seria muito massa
Tenho um tópico que fala sobre isso (Benefícios da Mastercard direto do App - #6 por c019)
Atualmente uso apenas no Bob’s, infelizmente é a única opção na região.
Gostava de usar pra compras de ingressos mas tiraram essa opção
Uso mais em parceiros de comida , compensa bem .
Cara eu tenho muitos pontos lá, mas não curto muito o programa, seria bacana poder migrar os pontos para outro sistema de pontos, mas acho que por enquanto só da para o multiplus
@Magnes
É possível migrar para os múltiplos?
Nem sabia, já perdi vários pontos lá.
Vou olhar isso, muito obrigado.
Cara também não sabia que dava para migrar os pontos para multi plus kkkk vou olhar isso ja perdi muitos
Bom saber…
Depois vou tentar migrar tb.
Uso em muitas coisas, aluguel de carro, seguro viagem, Concierge em aeroporto, procurem ai que o que não falta é beneficio.
Uso bastante, principalmente para o Cinemark. Amo cinema e a possibilidade de comprar dois ingressos pelo valor de 1 é perfeito.
@Rodrigo_Marinho acredito que você entendeu a pergunta errado.
Esses benefícios que listou são da bandeira do cartão, exemplo gold / platinum. O mastercard surpreenda é um outro programa também vinculado ao cartão mastercard, onde você ganha 1 ponto a cada compra e pode trocar esses pontos em produtos, geralmente em compre 2 pague 1.
Dê uma olhada nesse link: Mastercard Surpreenda
Geralmente é bom para se utilizar com comida.
Att,
Cinemark e Bob’s! Com certeza.
cinemark apenas.
Não utilizo por causa do cadastro troquei de telefone e eles não aceitam outro número estou tentando há meses e nada!
Como faz para usar?
Meu cartão é Gold.
Aqui tem as informações de cadastro:(Dica) Enquanto mais Mimos não chegam: Use o Mastercard Surpreenda
Uso bastante na Cinemark