Você conhece o seu SCORE?

Segundo o Nubank, o SCORE é um dos fatores utilizados para a análise de crédito e consequentemente para o famigerado “aumento de limite”.

Acho que vale o cadastro, é rápido e gratuito. :wink::facepunch:

https://www.serasaconsumidor.com.br/score/

  • 0 a 300 pontos
  • 301 a 600 pontos
  • 601 a 900 pontos
  • acima de 900 pontos

0 votantes

10 curtidas

Caramba, irado! Tô batendo nos 900 pontos, quase. Deve ser por isso que o limite do Nu tá subindo sem nem eu pedir. :thinking:

10 curtidas

Entrei no site mas não me dão a pontuação.

1 curtida

Estranho, deu algum erro durante o cadastro?
Tente novamente depois.

2 curtidas

Aproveitem que estão consultando o score e façam o cadastro positivo também. Ajuda no aumento de limite e na aprovação de diversos serviços :wink:

9 curtidas

Conheço o meu, está excelente.

Vixe, tem muita gente boa de score aqui kkkk

2 curtidas

Isso, é importantíssimo.

1 curtida

O cadastro positivo, realmente ajuda no SCORE.

Foram aprovadas algumas mudanças na lei do cadastro positivo agora em 8 de Abril. Pela nova lei o cadastro será automático para todos que ainda não haviam aderido anteriormente.

Mas como ela tem 91 dias para entrar em vigor, vale a pena se adiantar e já fazer :smiley:

1 curtida

Realmente, acho que o Nubank deve usar muito o score pra liberar os cartões, havia um colega aqui que estava com score baixo, fez pedido de cartão 3 vezes em 2017 e não foi aceito. Aí ele caprichou, pagou tudo em dia, score subiu, solicitou de novo em 2018 e foi aprovado na hora.

2 curtidas

eu pedi muito cartão de credito em pouco tempo e meu score caiu 200 pontos, de 874 para 674

O meu caiu por aí tbm quando estava financiando um imóvel… A lógica deles é engraçada, a pontuação cai se tu está buscando “produtos financeiros”, acho que deveriam focar mais no pagamento em dia das contas existentes.

2 curtidas

É que quando busca crédito ou financiamento a probabilidade de você não honrar com a tua dívida aumenta. mas em pouco tempo volta ao normal

1 curtida

O Score não influência muito não, geralmente eles tem análises internas, faz quase m ano que não olho mais isso

É to precisando dar um jeito nesses score viu … :sweat_smile::sweat_smile:

Pois é…
Eu tinha um score de 947 pontos no Serasa até cair nessa cilada!
Fiz várias simulações de financiamentos pra automóveis, em praticamente todos os bancos que disponibilizam crédito para esse fim, com valores diferentes, devo ter feito mais de 10 simulações e meu score caiu brutalmente para baixo de 500 pontos!
Antes soubesse que isso poderia acontecer, afinal estava só simulando e não queria realmente um financiamento :man_facepalming:t2:
Vendo por esse acontecimento, vejo o quanto é falho esse sistema!

4 curtidas

Nossa, não sabia que fazer essas simulações diminuia tanto o score :open_mouth:

2 curtidas

:scream: O seu score diminui só de consultar???

2 curtidas

Sacanagem né, poderiam pelo menos esperar que algum contrato fosse fechado e até iria mais longe…poderiam esperar a primeira prestação pra ver se tu vai ter como honrar o compromisso.
Demorei uns 3 meses pra recuperar, tô com 956 agora e cuidando pra não deixar cair.

2 curtidas

Diminui se buscar/simular/contratar qualquer serviço de crédito com as instituições financeiras, mas não cai ao consultar o próprio score

2 curtidas