Você e o Nubank 💜😉

Sei que muitos de vocês tentaram muito, eu por exemplo cheguei a desistir por um tempo, eu sempre tentava e sempre a mesma mensagem via e-mail, “De acordo com a nossa análise do seu perfil, baseada em dados de mercado, infelizmente não podemos liberar um convite pra você nesse momento.”
Felizmente consegui abrir a conta, mas apenas abri e deixei lá parada. Após uma busca na internet pelos meus dados descobri um score abaixo dos 300 pontos, isso me desanimou ainda mais pois seria praticamente impossível almentar meu score em menos de 5 meses, mas então fiz um depósito de 70,00 reais na minha conta nu, transferi 68,00 dessa quantia para outra conta que pertence ao meu irmão e três dias depois tentei pedir o cartão via link de convite da conta dele, e no e-mail chegou a mensagem " Seu cartão já foi liberado e a previsão de entrega é até dia 10/09/2019!

Então foi assim que conquistei o meu roxinho, e agr estou aqui na comunidade que mais cresce.

Relate aqui tbm um pouquinho sobre Você e o Nubank

:purple_heart:

9 curtidas

Pra garantir que o amor pelo nu é roxo, tomei a liberdade de mudar seu tópico pra categoria nulove, e esperamos sua contribuição com boas ideias aqui na comunidade

3 curtidas

Eu consegui depois da segunda tentativa, por pouco não desisti. Hoje sei que se tivesse desistido, teria cometido um dos maiores erros da minha vida financeira.

1 curtida

Pois é amigo, desistir não é o caminho, hoje para nós a cor da felicidade é roxa

1 curtida

Que notícia boa heinm @Wesley_Vieira, parabéns pela conquista do seu roxinho.

2 curtidas

Obrigado @Valquiria

1 curtida