Você é #TeamKong ou #TeamGodzilla?

E aí comunidade, tudo em cima? :v:t4:

Pra quem não sabe estamos vivendo o momento de maior polarização que esse planeta já viveu, famílias estão divididas, amigos brigando, a internet só fala disso, não há outro assunto mais importante a ser discutido no momento, e por isso eu pergunto a vocês:

De que lado você está, #TeamKong :gorilla: ou #TeamGodzilla :t_rex:?

Pra quem não entendeu nada do que estou falando eu irei contextualizar, No último domingo (24), Godzilla vs Kong ganhou o primeiro trailer, e a internet fez o que ela faz de melhor, MEMES! :rofl:


E foi daí que surgiu essa polarização entre #TeamKong ou #TeamGodzilla, e mesmo sem saber quem irá vencer essa batalha a internet se dividiu, cada um com seu preferido, e cada um com seus argumentos.

A base dos argumentos do #TeamGodzilla é justamente seus grandes poderes :

Já o #TeamKong usou como argumento o shape e o carisma do Gorilão em relação ao adversário:

Eu confesso que sou #TeamKong, gosto de torcer pro azarão, mais “humano”, menos apelão, estava na dele de boa lá na ilha, só ficou doidão pois foi sacaneado. Já o Calango gigante é o tipo de adversário sem carisma, só sabe “tacar” poderzinho fuleragem, e provavelmente tá nervoso pois tem os bracinhos curtos demais pra coçar aqueles lugares onde geralmente dá coceira. :man_shrugging:t4:

Mas e você conta aí pra nós de que lado você está?

  • #TeamKong
  • #TeamGodzilla
  • Tô Indeciso

0 votantes

19 curtidas

Difícil dizer, gosto dos dois. Estou indecisa.

11 curtidas

Admito q prefiro o Godzilla, mas nessa briga aí tô indecisa :rofl::rofl:
Obs. Não vi o trailer (pq de uns anos pra cá, o trailer basicamente já conta o filme todo, ou consegue ser até melhor q o filme) então acho q vou assistir só pra saber o motivo da briga, além tbm de maratonar os filmes anteriores de cada um

8 curtidas

Kong sem dúvida,

10 curtidas

Poxa @RogerioM, podia ter a opção na votação: “Não ligo para nenhum dos dois” :speak_no_evil:

2 curtidas

Aqui é #TeamKong!

Gorilão vai descer a madeira! :gorilla:

8 curtidas

Adoro ser do contra em algumas questões, portanto #TeamGodzilla !
O trailer influenciou muito favorecendo o Kong, poxa kkk
Aquele soco, meu… Doeu em mim.

3 curtidas

download

5 curtidas

Isso aí @Edvan_Cds e @endydealmeida, vamos fazer do Calango o prato do dia. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Lendo o post!

8 curtidas

Só ler não vale, tem que tomar partido, nada de bancar o “isentão” para um assunto tão importante. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Caro @RogerioM, eu estou do lado do King Kong, assisti esse filme, é antigo mas eu legal, gostei demais e virei fã dele só porque cuidou daquela mocinha, queria assistir novamente ,:+1:

9 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Kkkkk ameiiiiii

3 curtidas

Kkkkkkkk minha irmã vai gostar

4 curtidas

Já viram essa agora? Até camisa estão vendendo.

5 curtidas

“Enquanto uns choram, outros vendem lenço!”

4 curtidas

Não tinha visto , sempre dão um jeito de ganhar dinheiro, se honesto muito melhor

3 curtidas

Torço fortemente para o nosso calango nipônico, mas estou achando que ele vai levar um sarrafo do mamaco.

1 curtida