Você está precisando de ajuda? #COVID19

Pessoal, quem estiver passando por alguma necessidade por conta do COVID-19, seja por alguma dívida, problemas de saúde ou familiares e, estiver precisando de ajuda financeira, me conta um pouquinho da sua história e quem sabe eu consigo te ajudar com alguma contribuição (ou alguém que estiver lendo aqui também). Então publique seu relato nos comentários e adicione um print do QR code da NuConta. Importante: não divulgue o CPF e nem os dados da sua conta, apenas o código (exemplo do meu abaixo). Ficarei feliz se puder ajudar a quem realmente está precisando! :purple_heart:

224 curtidas

Baita ação! Gratidão, amigo.

27 curtidas

Eita.
:heart_eyes: Que ação bonita.
Parabéns.

20 curtidas

Eu preciso de ajuda, se puder me ajudar, ficarei muito grata. Meu problema é de saúde. Estou com o fígado e o baço inchados desde setembro do ano passado. Já fiz alguns exames e uma USG abdominal, levei para médica e ela me encaminhou a um gastro. O gastro passou alguns exames e uma endoscopia alta, mas devido a essa pandemia que estamos vivendo não fiz os exames nem a endoscopia, pois no momento eu e minha vó (a única pessoa de quem tenho ajuda) não estamos podendo pagar. Os médicos desconfiam que eu esteja com Esquistossomose, mas só saberei o que é quando for feito os exames.

38 curtidas

Bela atitude, Parabéns!

11 curtidas

@Caroline5 Espero que minha pequena contribuição ajude! E pelo amor de Deus, procure uma rede pública em que você possa fazer os exames de maneira segura. Fiquei preocupado! :purple_heart:

36 curtidas

Muito obrigada. Que Deus multiplica cada vez mais na tua vida. Eu procurei a rede pública, mas é seis meses na fila de espera, como na ultrassom mostrou que meu fígado e o baço estão muito inchados, estou tentando fazer os exames na rede particular, mas vou conseguir em nome de Jesus. E obrigada novamente.

26 curtidas

Nossa sem comentários para sua linda atitude . :clap:Que Deus te dê sempre o dobro de coisas boas. :raised_hands:

13 curtidas

Graças a Deus o bem no universo e maioria…Muita Luz pra todos,nesse momento se não fosse o Nu ,meu roxinho amado,eu estaria lascada.:pray::pray:como precisaria que me liberasse a função empréstimo,tenho certeza que sou uma oootema cliente a 4anos.

14 curtidas

Bela ação amigo deus vai dá tudo em dobro a você, no meu caso moro sozinho de aluguel tô com várias contas tanto de água e luz atrasada e ainda tive o meu contrato de trabalho suspenso só Deus lá sabe quando vou receber esse auxílio ao trabalhador do governo.

17 curtidas

10 curtidas

Tenha fé que tudo vai da certo amiga :pray:

11 curtidas

@Andersonsousa28 Espero que a pequena transferência te ajude. E aproveita para negociar o aluguel, pedir desconto ou pedir que possam prorrogar alguns meses. Em muitos casos funciona! :four_leaf_clover:

24 curtidas

@Julian_Lopes muito obrigado amigo pode ter certeza que vc me ajudou muito hoje já vou conseguir pagar um papel de luz com esse valor, infelizmente eu já tentei negociar de todas as formas com o dono do meu apartamento, mais ele quer dinheiro tudo gira em torno do dinheiro para esses grandes empresários o que importa é se tá ganhando, já não sei mais o que faço já recebi uma ordem de despejo e irei ter que morar com minha mãe que tbm já ganha pouco e mora de aluguel, mais tenho fé em deus que tudo vai da certo, que Deus possa te abençoar sempre você e toda sua família :sob::pray:

9 curtidas

Muito obrigada. Tudo de bom pra você. ヅ

9 curtidas

Caro, @Julian_Lopes, realmente não tenho nem como expressar sobre um gesto tão humano num momento tão difícil para muita gente. Brorher, pode ter certeza, sua atitude só vai trazer o bem pra você e seus próximos. Parabéns pela sua atitude :clap:t2::clap:t2:

11 curtidas

@gpaulinno É o mínimo que posso fazer! :purple_heart:

8 curtidas

No meu caso é um pouco diferente, não estou com problemas de saúde, porém isso está consumindo muito minha mente. Estou com uma divida que tinha regularizado antes da pandemia começar e quando eu ia me organizar para pagar em dia, a crise começou. Sou autônomo e trabalho geralmente em festas e eventos e está tudo parado, para variar o meu celular quebrou em outubro do ano passado e devido a minha divida, tive que optar por escolher acertar ela, desde então estou sem celular e não tenho nem como postar o QR code aqui. @Julian_Lopes

7 curtidas

@Julian_Lopes, cara, tava lendo seus outros posts aqui na comunidade, ajudando um montão de gente, aí vem nesse post e ajuda ainda mais. E ainda de modo que não exponha informações pessoais dos clientes. Admiração

15 curtidas

Parabéns pela atitude, @Julian_Lopes! Que tudo isso volte em dobro pra você. Eu também queria muito ajudar, mas estou quase na mesma situação do pessoal aí. Forte abraço, amigo! E boa sorte pra todos que estão passando por essa fase difícil :purple_heart:

15 curtidas