Você está precisando de ajuda? #COVID19

Sou jornalista desempregada e pra ganhar a vida sou fotografa de evento em geral, meu marido está desempregado, temos uma filha de dez anos. E nossa única forma de renda eram os eventos. Mas infelizmente com essa pandemia todos os eventos foram adiados e alguns cancelados e com isso, estamos na luta contando com clientes que terão seus eventos ano que vem, quem olhem direitinho, mas nem todos estão fazendo isso. Tentamos o auxílio do governo, mas até hoje não chegou nada. Tudo que pinga de dinheiro é pra comer. Já temos 3 contas de luz atrasadas e 3 de gás, só não houve corte pela lei mesmo que não deixa.
Temos uma filha de dez anos e o nosso maior foco e não faltar comida pra ela, morando em um apt cedido da família, mas todo o resto das contas são nossas e não estamos podendo pagar,.inclusive o condomínio que já virou uma bola de neve. Sabemos que fomos a primeira área a parar e seremos os últimos a voltar. Então est aos fazendo rifas pra tentar entrar o máximo dinheiro possível pra poder ter o que comer. E parece que à cada mês a coisa vai apertando. Já tentei pedir ajuda pelo email do nubank, até na época da páscoa pois foi uma semana bem complicada onde só tinha o arroz e feijão. Mas não podemos reclamar, pois sabemos que tem pessoas que nem isso tem.
Como poderia ajudar a gente?
Obrigada desde já.
E se cuide
Não sei como colocar o qrcode aqui.

5 curtidas

Gostaria muito da ajuda para pagar minhas contas de água , estou com dificuldade, tenho 4 contas atrasadas e preciso comprar o essencial aqui pra casa. Mas sem limite no cartão pq usei para pagar conta de luz. Tá difícil esse isolamento. Peço por favor quem puder me ajudar com qualquer valor já vai me ajudar muito. @Julian_Lopes

Google Photos

1 curtida

Muitíssimo obrigada @Juliana_Aparecida_Pi, você salvou minha vida literalmente :heavy_heart_exclamation:. Juntei e comprei meu Seretide( tratamento), e o Duovent ( q é minha bombinha de resgate rápido), ganhei o prednisolona :heart: deu e sobrou… devolvendo agorinha mesmo. No fim do mês devolvo o utilizado, conforme combinei. Deus abençoe sua vida, projetos e dê em dobro. Dando adeus à bombinha vazia, bem-vinda às novas …

10 curtidas

Que ótimo… estou feliz por ter ajudado vc… sempre que precisar pode pedir ajuda… :blush::blush::wink:

5 curtidas

Seja bem vinda ao grupo

3 curtidas

Também estou na luta para consegui meus óculos

2 curtidas

Eu estou precisando muito de ajuda pois estou sem poder trabalhar por motivos de saúde eu fui diagnosticada com tromboembolismo pulmonar bilateral que é quando atinge os dois pulmão e fui afastada pelos médicos por 6 meses para tratamento e fiquei recebendo de outro de 2019 até março de 2020 e o daí fiz outra perícia no INSS e por falta de laudos médicos que eu dependo do sus para me tratar o sistema me deu alta e até hoje eu luto na justiça Federal para ter o meu benefício de volta e tomo remédios anticoagulante todos os dias que custa 282reais cada caixa e eu tomo duas por mês e meu esposo é autônomo e está fazendo o quê pode mais falta muitas vezes o que comer para eu ter os remédios do sangue e o do coração que também não posso ficar sem e se alguém poder me ajudar por favor serei grata muito grata tenho um filho de 12 anos e não conseguimos o auxilio do governo de 600 reais.
Marianataline175@gmail.com eu contato.

1 curtida

Bem galera assim como todos os presentes aqui também estou passando por um baita perrengue financeiro, infelizmente nem as compras para minha subsistência consegui fazer esse mês, em casa sou o único assalariado, minha mãe e meu padastro são autônomos, e com o Lockdown em nossa cidade a renda caiu para definitivamente zero quase. Então contas que antes pagávamos com facilidade como água, luz, alimentação e a mensalidade da casa se acumularam nos dois últimos meses, estou dando meus pulos para pagar o que posso, mas um salário comercial não da pra nada como sabem bem. Quem puder ajudar com qualquer valor já agradeço, apenas para conseguir fazer compras básicas no mercado já auxilia muito. Obrigado, irei retribuir um dia. :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Lucas, espero que ajude… Boa sorte :wink:

3 curtidas

Com toda certeza já ajuda muito :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Obrigado mesmo pelo socorro.

3 curtidas

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

3 curtidas

Olá @maryanna_ferreira, espero que te ajude :blush:. Mas faça como o @Alexandre_Niess disse e poste lá no tópico do @Julian_Lopes. Outras pessoas teram a oportunidade de te ajudar também… Fique bem tá… :wink:

7 curtidas

Cara, sei nem o que dizer…

Parabéns pela sua belíssima atitude! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

8 curtidas

Poxa querido @Furulipo, obrigado! :star_struck:

6 curtidas

Quando alguém te ajuda e também está passando por uma situação difícil, isso não é ajuda, isso é amor "

Anônimo

#amornubank

7 curtidas

muito obrigado juliana não tenho como expressar minha gratidão quando contei pra minha esposa ela chorou agradeço a DEUS por colocar pessoas como vc no meu caminho serei eternamente grato a vc muito obrigado e que Deus abençoe sempre vc e sua família, pois vc abençoou a minha. :pray::raised_hands:

7 curtidas

Gente estou passando muita dificuldade,e as contas estão todas atrasadas. O limite do cartão foi todo comprometido para pagar conta atrasada. Preciso comprar o básico aqui pra casa. Quem puder me ajudar eu agradeço. @Juliana_Aparecida_Pi

Google Photos

2 curtidas

@Julian_Lopes, quero te parabenizar por esse gesto e iniciativa tão lindo que foi esse tópico, desde quando entrei na comunidade nunca vi nada igual.
Estou dizendo um até breve pois vou me afastar um pouco (as quimioterapias estão me deixando bem debilitada). Espero de coração que outras pessoas se sintam motivadas a ajudar o próximo.
Obrigada pela oportunidade de poder ver algo tão bom e humano acontecendo aqui… Abraços a todos e se cuidem… :wink::wink::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

@Mariza_Rego espero que ajude. Se cuide. :blush:

3 curtidas

:peace_symbol::purple_heart::peace_symbol::purple_heart::peace_symbol::purple_heart:

4 curtidas