Você está precisando de ajuda? #COVID19

Bom dia @jamille_brandao, espero que ajude e outras pessoas aqui possam te ajudar também. Continue priorizando o essencial como alimentação. Ligue e negocie o aluguel, certamente eles podem esperar!

3 Curtidas

Muito obrigada @Julian_Lopes, você é incrível.
Que Deus possa abençoar você cada vez mais,e que permaneça assim, sendo uma das raras pessoas de coração imenso.

3 Curtidas

Você é um abençoado, que Deus te use cada vez mais p abençoar essas pessoas :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 Curtidas

@Alaine_Luz. Espero que ajude… :wink:

4 Curtidas

gostaria de agradecer aos amigos que me ajudaram e aqui está como prometido fiz meu exame de vista,graças a ajuda de pessoas com bom coração,como podem ver o meu grau de 11 foi para 14 e meio
Onde vou necessitar do óculos urgente pois como sabem só tenho uma visão e a outra está fraca ,essa lente e muito cara por causa do grau se alguém puder me ajudar ficarei muito grata

2 Curtidas

Espero que ajude @Vania3344… Boa sorte :wink:

3 Curtidas

Juliana que Jesus te abençoe grandemente e te em dobro

2 Curtidas

Estou precisando sou estagiário e estou em quarentena estou sem trabalhar e meus pais autônomos ,e pelo fato da pandemia o local onde trabalho está fechado .

Mas não sei enviar o codigo

Sou jornalista desempregada e pra ganhar a vida sou fotografa de evento em geral, meu marido está desempregado, temos uma filha de dez anos. E nossa única forma de renda eram os eventos. Mas infelizmente com essa pandemia todos os eventos foram adiados e alguns cancelados e com isso, estamos na luta contando com clientes que terão seus eventos ano que vem, quem olhem direitinho, mas nem todos estão fazendo isso. Tentamos o auxílio do governo, mas até hoje não chegou nada. Tudo que pinga de dinheiro é pra comer. Já temos 3 contas de luz atrasadas e 3 de gás, só não houve corte pela lei mesmo que não deixa.
Temos uma filha de dez anos e o nosso maior foco e não faltar comida pra ela, morando em um apt cedido da família, mas todo o resto das contas são nossas e não estamos podendo pagar,.inclusive o condomínio que já virou uma bola de neve. Sabemos que fomos a primeira área a parar e seremos os últimos a voltar. Então est aos fazendo rifas pra tentar entrar o máximo dinheiro possível pra poder ter o que comer. E parece que à cada mês a coisa vai apertando. Já tentei pedir ajuda pelo email do nubank, até na época da páscoa pois foi uma semana bem complicada onde só tinha o arroz e feijão. Mas não podemos reclamar, pois sabemos que tem pessoas que nem isso tem.
Como poderia ajudar a gente?
Obrigada desde já.
E se cuide
Não sei como colocar o qrcode aqui.

2 Curtidas

Gostaria muito da ajuda para pagar minhas contas de água , estou com dificuldade, tenho 4 contas atrasadas e preciso comprar o essencial aqui pra casa. Mas sem limite no cartão pq usei para pagar conta de luz. Tá difícil esse isolamento. Peço por favor quem puder me ajudar com qualquer valor já vai me ajudar muito. @Julian_Lopes

Google Photos

Muitíssimo obrigada @Juliana_Aparecida_Pi, você salvou minha vida literalmente :heavy_heart_exclamation:. Juntei e comprei meu Seretide( tratamento), e o Duovent ( q é minha bombinha de resgate rápido), ganhei o prednisolona :heart: deu e sobrou… devolvendo agorinha mesmo. No fim do mês devolvo o utilizado, conforme combinei. Deus abençoe sua vida, projetos e dê em dobro. Dando adeus à bombinha vazia, bem-vinda às novas …

8 Curtidas

Que ótimo… estou feliz por ter ajudado vc… sempre que precisar pode pedir ajuda… :blush::blush::wink:

2 Curtidas

Seja bem vinda ao grupo

1 Curtida

Também estou na luta para consegui meus óculos