Você está precisando de ajuda? #COVID19

Você que é maravilhosa @Juliana_Aparecida_Pi . Muito feliz com as suas ajudas!

3 curtidas

Que Deus te abençoe e te de em dobro tudo oque você esta fazendo,muita força,fé,esperança,não tenho como retribuir oque você fez por mim e minha família,mas uma coisa podemos fazer orar muito por você e pedir a Deus que te cuide te ilumine e que te de forças.Deixo aqui o meu muito obrigado!ATT:Cristiano Silva Pedersen e família

3 curtidas

Quero agradecer a todos, não recebi ajuda, mas fico feliz de ver que conseguiram ajudar outras pessoas que precisavam, e eu espero poder ajudar algum dia as pessoas…

4 curtidas

Você também merece ser parabenizada também @Juliana_Aparecida_Pi, :clap::clap::clap::clap:
Afinal, você ajudou muita gente

Estaremos te esperando aqui quando melhorar!
Saiba que estou torcendo por você, que seu tratamento corra e termine bem!

6 curtidas

giphy

9 curtidas

Meu marido ficou desempregado, e temos uma bebê de 1 ano, eu já não estava trabalhando agora ficou mais difícil!

2 curtidas

Eu não consigo postar a imagem com o Qr code

1 curtida

Ola boa tarde ,preciso de ajuda perdi emprego e agora com mulher e filho nao sei oque fazer estou usando cartao nubank mais meu limite ja estourou e praticamente nao tenho mais oque por na mesa ,mais ate entao tudo bem como arroz feijao ate miorar crise o problema e juros cartao so quero quitar o resto eu me viro estou a procura de novo emprego ou algum bico se alguem puder me ajudar com algo!WhatsApp Image 2020-05-27 at 18.10.42

2 curtidas

Olá @CAMILA30, tudo bem?
Você consegue me mandar uma mensagem provada?
Aí mando aqui pra você

2 curtidas

Boa noite gostei muito dessa iniciativa ,sabendo no momento difícil que estamos passando ,com isso vem isolamento social, desempregado,e um auxilio que nunca sai do análise,não só eu mais sei que muitos aqui precisa de algum tipo de ajuda.Espero consegui algo obrigado.
Agência :0001
Conta :2499458-5
Obs:Mandei assim pq não consigo mandar o código Qr code

1 curtida

Estou ajudando a @CAMILA30, com o QR code dela:

3 curtidas

Grata

2 curtidas

Nada, precisando é só chamar

2 curtidas

Parabéns Julian_Lopes, linda atitude.

:purple_heart:

5 curtidas

PARABÉNS!
Essa atitude nos faz acreditar ainda mais nos seres humanos. :+1::+1::+1:

Há um mês atrás, fui no supermercado de bicicleta para fazer a compra de algumas coisas que faltavam em casa. Na volta encontrei um garoto pedindo alimentos no semáforo, como passei do outro lado da rua acabei não falando com ele ou tentando ajudar.

Mais no caminho para casa fiquei pensando no que podia está passando de necessidade e seus familiares.

Deixei as coisas em casa e retornei até ele, perguntei onde que ele morava e o que precisava, me disse que morava no bairro Pirambu (que é quase do outro lado da cidade) e só precisava de leite porque a irmã dele era muito pequena ainda e ele se importava mais com ela que com ele.

Saí dizendo que voltava em 10 minutos, fui ao mercado e trouxe alguns alimentos para ele que ficou muito feliz e me agradeceu. Me despedindo, pedi para que ele tivesse cuidado nesses tempos e que não ficasse triste ou perdesse a esperança que tudo daria certo.

Voltei pedalando, e me emocionando por ter ajudado aquele garoto.

9 curtidas

Meus likes acabaram, mas vc merece:

A sua também @Elviinunes!
Eu mesmo estou tentando ajudar ao máximo as pessoas ao meu redor.
Esses dias, ao invés de ir fazer compras em supermercado, comprei o que precisava numa mercearia que tinha encerrado operações, por causa da COVID-19, mas com a ajuda aqui da comunidade e das pessoas do bairro, o dono dela, conseguiu reabri-lá.

3 curtidas

Antes de mais nada quero lhe das os Parabéns @Julian_Lopes Julian_Lopes, bela atitude, o mundo precisa de mais pessoas assim.
Vou te contar minha situação, estou desempregado desde fevereiro, fui mandado embora por conta da pandemia e por causa da mesma, não estou conseguindo arrumar outro emprego.
No momento estou sobrevivendo apenas pelo o Auxílio Emergencial do Governo, mas só dá dando para pagar minhas contas, com muita custo conseguir pagar a fatura do mês passado, a desse mês vai atrasar novamente, pois não tenho o dinheiro e não sei quando vai cair a terceira parcela do auxílio e se for a última mesmo, não sei como vou fazer, estou tentando alugar um carro para trabalhar de Uber, mas preciso de um limite no cartão de MIL REAIS, e por conta de estar desempregado e com o nome sujo no Santander, a Nubank não aumenta meu limite.
Minha dívida no Santander é de quase Mil reais, se eu conseguir limpar meu nome lá, talvez o Nubank consiga aumentar meu limite no cartão, para eu poder alugar um carro para trabalhar de Uber e conseguir uma renda mínima, para sobreviver até isso tudo passar. Em nome de Jesus, isso vai passar!
Bom, essa é minha situação, desde já agradeço e oro a Deus por sua vida, que Ele lhe abençoe você e sua família sempre!
Abraços

(NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACHAR, ONDE POSTA IMAGENS AQUI.)
https://drive.google.com/file/d/1QNs9GQ-du-qTkib_2F3NZrQ3Xh2FaJVv/view?usp=drivesdk

1 curtida

Ola bom dia não sei se ainda dá tempo mais gostaria de pedir uma ajuda :pleading_face: eu e meu marido estamos desempregados meu marido faz uns bicos para conseguir pagar as contas mais este mês ainda não pagamos nada tem luz água casa todos atrasados eu sei como e difícil ainda mais eu que não posso ajudar ele porque tenho um bebê quem poder ajudar agradeço de coração deus abençoe vocês .

https://drive.google.com/file/d/1B1_B1tdcLQgXEOdnDxC8tH3OOB3Nuhra/view?usp=drivesdk

1 curtida

Oi ,preciso da ajuda de vcs ,me ajuda a pagar a minha fatura desse mês por favor, aqui a situação ta difícil, meu aluguel atraso :expressionless:estouncorrendo atrás pra conseguir pagar ,qualquer ajuda sera bem vinda, nao quero atrasar o nubank ,ele me ajuda muito nas despesas…

Estou desempregada, e a um tempo estava esperando ser aprovada no auxílio ainda para a primeira parcela, fui aprovada e o dinheiro caiu na minha conta no dia 28 fiz o depósito na minha conta nu e o App me deu o prazo de um dia útil o prazo acabou a duas horas,tenho uma conta de luz pra pagar quase 500,00 e estou fugindo do moço que corta mas é inevitável, pois pelo visto vai demorar para o meu dinheiro cair, tive a opção de depositar na conta da minha mãe mas a euforia e sonho de ter uma conta minha sem que ninguém por esse tocar foi de mais agora a nubank quebrou minhas pernas não sei o que faço. :sob::sob::sob: