Você está precisando de ajuda? #COVID19.

Você está precisando de ajuda? #COVID19 @Juliana_Aparecida_Pi oi vi que você está ajudando muito as pessoas tenho 2 filhos não estou trabalhando choro durante as noites por não ter oque dar a eles pra comer.

há não estou dando conta de colocar no poste de ajuda. @ante

3 postagens foram mescladas em um tópico existente: Você está precisando de ajuda? #COVID19

venho pedir ajuda de 200$ para compra de alimentos e remedios.
antes da pandemia trabalhava de babá de diarista, pois já taav desempregada.
mas infelizmente sofri um aborto espontaneo ( so soube quando perdi) e não consegui mais trabalhar, muitas dores. vendi o pouco que tinha ,pois so moro em 2 comodos e nem moveis tenho, tudo que pude vende para comprar alimentos e fazer exames porque não consegui pelo sus, por isso venho pedir que quem poder me ajuda, erei muito grata, ou quem for de Ananindeua-PA e poder me dar alimentos ou roupas e calçado ( pois não tenho nem se for pra uma entrevista) serve muito, pra quem não tem nada qualquer coisa serve.
meu pix: lituania.meireles@gmail.com
não conseguir responder no post do @Julian_Lopes

Olá, primeiramente parabéns pela boa ação, corações como o seu faz com que outras pessoas tenham um pouco de esperança no amanhã e principalmente no ser humano, em meio esse caos que está o mundo, também sou um pai de família afetado por essa pandemia, infelizmente sustento hoje pela graça de Deus 11 pessoas com 1 salário que não tem sido suficiente, meus pais estão desempregados e com duas crianças em casa, meu irmão e a esposa também estão desempregados e na minha casa tem mais 6 pessoas me incluindo, tem meses que infelizmente falta tudo e não sobra um quilo de nada dentro da dispensa, fiz dividas com cartões para comprar alimento e hoje não tenho mais onde achar saída… Deus abençoe a vida de todos, que possamos sair disso juntos, Deus seja com todos.

Para me transferir pela conta do Nubank ou de outras instituições pelo Pix, entre em

https://nubank.com.br/pagar/zx67u/1KXMWrXXRU