Você gosta do modo noturno? Ja ativou?

Quem é fã do modo noturno?
Ja conseguiu ativalo aqui?
Acho que sou burro, ainda não sei como ativa, me deram as dicas, mas era mais fácil um botão liga e desliga. Kkkkk

5 curtidas

Ainda não consegui pelo celular :tired_face:

1 curtida

Poderia ter um botão em preferência para ligar e desligar o modo noturno :clap:

4 curtidas

Eu também não consegui ativar!!! Infelizmente!!!

2 curtidas

Não está só nessa kkkkk

2 curtidas

@MARCELO10 acho que ainda tem muita coisa pra melhorar na comunidade, de funcionalidade. Tem funções que aparece só no modo desktop, outras na versão mobile. Então está meio bagunçado ainda

4 curtidas

Ainda não

1 curtida

Poise @anon28091172 tbm acho isso . A função dark e lite possui funcionalidades que a versão normal geralmente não tem

2 curtidas

Nesse caso @MARCELO10 você pode tentar fazer isso usando a versão desktop ou pelo pc mesmo .
Pois via celular é bem difícil você alterar para o modo dark.

1 curtida

Olá @MARCELO10, tudo bem!?

Para ativar a função DARK de um Desktop, basta seguir os passos abaixo:

Para ajuda-lo a mudar no celular, te aconselho a quando tiver acessando a comunidade, mudar o modo de visualização para “desktop” e seguir os passos abaixo. :wink:

7 curtidas

Eu achei lindo, mas fiquei perdidinha rs… acostumei com o modo tradicional rs

9 curtidas

Resumiu oq eu iria publicar aq, 1 mini tutorial de como fazer isto.

Oq eu achei? Lindo, porém já me adaptei ao branco (padrão) difícil se acostumar com o noturno, porém faz bem menos mal para as vistas já q tu absorve menos claridade ne?

2 curtidas

No começo eu também estava resistente a trocar para o DARK, porque achava o padrão mais show, mas agora já acostumei, e minhas vistas agradece rsrs

2 curtidas

O meu não apareceu em nada kkkk

2 curtidas

Valeu!!! Consegui com as sua dicas pelo celular mesmo valeu, não estava conseguindo peli lite.

2 curtidas

Uso o modo Dark, desde quando ele me foi apresentado há uns dois meses, além de mais funcionalidades, poupo bateria e meus olhos agradecem. :+1:

1 curtida

Logo acostuma com esse tbm ahdahdsahsd
Achei bem melhor :stuck_out_tongue:

1 curtida