Você já recebeu $$ crédito de confiança?

Nu bank tem todo meu respeito, valeu NU!

5 curtidas

Sim, estou com um Crédito Liberado, nesse momento, aguardando um estorno.

2 curtidas

Sim e foi devido a uma compra indevida por terceiros na SKY, e já foi aprovado.

Obs: Solicitei o estorno em pleno Domingo e fui prontamente atendido.

4 curtidas

Olha o meu também foi Sky

2 curtidas

Nunca aconteceu comigo, mas é bom saber. Esse processo demora?

6 curtidas

@anon28091172 no mesmo momento que tiver a dificuldade de uma compra indevida, eles já geram o Crédito de Confiança, que fica válido por até 100 dias, até o Nubank receber o valor do estorno.

1 curtida

Obrigada @FelipeMoraes :wink:

9 curtidas

Recebi duas vezes

1 curtida

Já usei com uma compra q fiz em dólar pelo PayPal,e os cara me ajudaram muito!

2 curtidas

Outro detalhe a ressaltar é que a compra foi com o cartão virtual assim o bloqueio não interferiu no cartão principal, mais serviu de lição quando eu for usar o cartão virtual vou excluir depois que receber a compra e gerar outro.

2 curtidas

Eu também ja recebi um crédito de confiança.

1 curtida

Também já recebi e foi exatamente o que comentei aqui:

2 curtidas

E resolveu a contestação? Esperou os 100 dias mesmo?

Sim, o valor foi creditado na fatura no mesmo dia,

Boa Noite, aconteceu o mesmo problema comigo também uma compra online com o cartão virtual no estabelecimento Sky. Eu tava mexendo no celular e chegou a notificação da compra entrei em contato na hora e fizeram todo o procedimento e me deram o crédito de confiança. Agora uma dúvida, aos que passaram por isso quanto tempo levou até a solução do problema e se foi favorável ou não?

Boa noite! Jr,
hoje recebi a mesma cobrança da SKY no cartão virtual, fique apavorada, pois estava no trabalho quando a notificação chegou. Eu entrei em contato com a Nubank pelo chat, estornaram o valor e entraram com uma disputa na Sky. Pediram para que eu aguarde 100 dias.

1 curtida