Você já recebeu mimo do Nubank?

  • Oh no
  • Sim :sunglasses:

0 votantes

2 curtidas

Sim e várias vezes. Independentemente disso, está aqui é ótimo também , mesmo que não ganhe nada. Você aprende com os feras, ensina o pouco que sabe, faz amizades, ri, fica angry entre outras coisas. Cada dia um aprendizado. Isso vale a pena. Não se deve esperar nada de NINGUÉM e nem tão pouco ficar esperando mimo… O lance de mimo é para surpreender quem recebe. Se pessoa fica esperando algo já perde a graça, né?! Se contar o fator: decepcao. Então, o segredo é desapegar. Quando menos se espera acontece. :wink:

22 curtidas

n, só recebo fatura :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Tamo juntos!
Eu mesmo já ganhei 8 vezes!
:sunglasses::grin::+1:

11 curtidas

Nunca recebi nenhum Mimo do NuBank, só quando recebi o cartão, eu recebi o porta cartão personalizado, de resto eu só recebo a fatura para pagar!!!:purple_heart::woozy_face::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

:flushed::fearful::scream: Poderiam ter surpreendido mais 7pessoas :unamused::thinking:

3 curtidas

Uns com tanto e outros sem nada🤔

1 curtida

Só em não pagar anuidade, eu já considero um mimo.

6 curtidas

O melhor mimo pra mim são a qualidade do atendimento que quase sempre não me decepcionou e o aplicativo que na maioria das vezes se mostrou muito estável.

4 curtidas

#numenota

1 curtida

Olá @Isabela_Estevam, seja bem vinda!
:point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Eu já ganhei 2 vezes.

1 curtida

Não!!!:sob::purple_heart:

1 curtida

Não !

2 curtidas

Quero muito

1 curtida

nunca!

1 curtida

Queria muito ganha o mimo

1 curtida

Isso explica muito bem, pq aqui no site, pra você é Deus no céu e Nubank na Terra! imparcialidade Zero nos comentários!

1 curtida

Leia e entenda:

Se tiver paciência, lê esse também, perceba o titulo e introdução:

E quando acontecer algo que me desagrade, aí sim posso fazer comentários relatando, como já aconteceu no passado, mas no atual momento, tô tranquilo e satisfeito, com todos produtos que uso do Nubank.

3 curtidas

Queria muito ganhar esse mimo
image