Você já somou todas as suas faturas?

O que a quarentena não faz! Com a facilidade de ter acesso a todas as faturas do cartão do roxinho pelo aplicativo, alguém já teve a curiosidade de somar todas elas? Como sou cliente desde 2016, fiquei impactado! E você? :point_down:

  • Não quero perder tempo, mas deu vontade!
  • Claro que já, acompanho todos os meus gastos!
  • Eu já e levei o maior susto!
  • Tá doido? Eu não tenho coragem pra isso não!

0 votantes

9 curtidas

Melhor não saber :grimacing:

1 curtida

@lorenatelles

2 curtidas

Respondido @Julian_Lopes
Fiquei assustado também!

1 curtida

Eu sou bem controlador com minhas despesas, então acompanho todos meus gastos. Já tive problemas financeiros mas devidos a gastos fixos e perda de renda, mas como controlo meus gastos variáveis ferrenhamente consegui contornar em pouco tempo

3 curtidas

Já sim, e não recomendo :sweat_smile:

2 curtidas

Sempre somo… Fiquei feliz de ver o montante que gastei e as coisas legais que comprei (em muitos casos economizei ao pagar com cartão de crédito)… Costumo planejar antes de efetuar compras para não cair em bolas de neve financeiras… :blush:

2 curtidas

Uau @Juliana_Aparecida_Pi Amei! :1st_place_medal:

2 curtidas

:clap: @Juliana_Aparecida_Pi, sego o mesmo pensamento.
Agora, esses GIFs do @Julian_Lopes estão quase em 3D, os meus ficam humilhados :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy:… Essa tartaruga é hilária, mas o @Julian_Lopes realmente está superando…

3 curtidas

Descobri que era para eu ser rico.

2 curtidas

Hahahah @Alexandre_Niess um especial para você! :dancer:

2 curtidas

2 curtidas

E porque você era pra ser, mas não é?
Agora fiquei curioso

2 curtidas

Provavelmente porque gastou muito e se tivesse guardado estaria rico! :joy:

2 curtidas

So depois que eu lembrei do tema desse tópico, :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Mas afinal, o que é ser rico?

Sem título

7 curtidas

Ótima questão @RogerioM! Cada um define suas riquezas! :crown:

5 curtidas

Muito bem colocado! Haha. “Defina “riqueza””

5 curtidas

Tem vezes que é melhor ser rico de outras coisas do que de dinheiro… (Mas ser de dinheiro tbm ajuda bastante :joy::joy:)

Ano passado eu desempregada, no último mês de seguro, catei minhas moedas pra ir num show em SP, mas valeu super a pena :smiling_face_with_three_hearts: (e sei q não é relacionado mas no dia seguinte do show recebi uma ligação falando que tinha conseguido um ótimo emprego)

Meu roxinho vira e mexe sofre com essas minhas loucuras :joy: felizmente meu limite sempre deu :raised_hands:

8 curtidas