Você já teve alguma decepção com seu roxinho?

Conte se aconteceu algo que não te agradou e qual foi a solução?

7 curtidas

90% das reclamações desse tópico serão de pessoas que se frustraram ao pedir um aumento de limite :sweat_smile:

Eu sou um deles, inclusive! Mas afirmo que até hoje é a única ressalva que tenho, e isso não me impede de recomendar o Nubank para todos que conheço.

9 curtidas

Nao tive decepçao, mas queria muito ganha um mimo :sweat_smile::heart_eyes_cat::wink: #ficaadica :purple_heart:

4 curtidas

Eu até agora nenhuma, mas @Kananda tem uma …

6 curtidas

Nada a reclamar

2 curtidas

Até agora tudo certo :clap:

2 curtidas

Nenhuma, esse roxinho eh só alegria

2 curtidas

Sim, cobram 4% de taxa de conversão do dólar em como para internacionais, eles não haviam avisado sobre isso.
Outra coisa é não explicarem mais claramente como é o cálculo dos rendimentos. Hj fiquei a manhã toda atrás dessa informação e ninguém sabia explicar como chegaram naquele valor.

6 curtidas

Minha única frustração é em relação as atualizações demora de mais para vermos as novidades

3 curtidas

Nunca tive decepção

1 curtida

Nada a reclamar. Só agradecer por existir uma empresa como o Nubank para fazer essa revolução no sistema bancário e tornarem as pessoas fãs de um banco.

1 curtida

Infelizmente, quando mandaram meu cartão novo, pra eu utilizar a função débito, esqueceram de mandar a minha carteira. Fiquei bem triste :frowning:

1 curtida

A falta de um SamsungPay ou GooglePay =(

4 curtidas

Minha unica decepção é não aumentarem o meu limite :frowning:

Seja muito benvindo!

1 curtida

Benvindo na comunidade!
Vários outros também demoram a dar aumentos,

1 curtida

Por enquanto é só alegria! Nada a reclamar.

1 curtida

De fato @Mr.Xis eu tenho estas decepções… Em minha opinião de cliente já há alguns anos, me decepcionei com a queda de qualidade no atendimento (pois este é um dos diferenciais da empresa). Espero que melhore e que essas coisas não virem regra para a maioria dos clientes :pray::pray::pray::pray:

3 curtidas

A minha não ter o cartão de credito. …

Até agora tudo lindo!