Voce mantem o seu aplicativo Nubank Atualizado?

Qual foi a ultima vez que voce o atualizou?

8 curtidas

Ontem hehehe, sempre deixo atualizado.

Atualizei ontem 13/04

A atualização do meu é do dia 25/03

Os aplicativos financeiros são os que eu **atualizo e verifico ** com mais frequência. Além das funcionalidades, sempre vem alguma correção de segurança. No caso do Nubank, o melhor é ler as mensagens das atualizações :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Sou leitor de release !!!:sweat_smile:

1 curtida

Deixo o meu na opção “Atualização Automática”, desse modo não preciso me preocupar em estar desatualizado. E como você, também sou leitor de releases, sempre ávido por novidades.

1 curtida

Sou o tipo que vai na Play Store pelo menos 2x ao dia para conferir as atualizações dos Apps, rs. Procuro ter a versão Beta de todos que estão disponíveis, #viciadoemnovidade. :grimacing::sweat_smile:

3 curtidas

A última atualização foi no dia 10/04. Sou testador beta do app!!

1 curtida

A última vez foi hoje de manhã (13/04), mas eu já até participei do beta pra ter mais updates.

1 curtida

Ontem e leio release!

1 curtida

Deixo sempre na atualização automática. :sweat_smile:

3 curtidas

O meu atualiza sozinho, infelizmente não tenho o costume de verificar as atualizações

Deixo o meu na atualização automática, então nem faço idéia da última vez que atualizou.

1 curtida

Sim, atualizei pensando que o NuCommunity já estaria disponivel para o app, infelizmente ainda não esta :broken_heart: #comunidade

2 curtidas

Fernanda, ele está disponível aqui dentro da comunidade mesmo. Do nada entrou a informação se eu pretendia instalar o app. Dei ok e o Chrome instalou na tela do meu Android.
A logo dele é parecida com a do Nubank, porém, com as cores invertidas. Fundo branco com o N estilizado da marca em lilás.

2 curtidas

Sempre atualizo, na verdade ele faz sozinho então nem preciso me preocupar :grinning:

Mantenho atualizado e ainda adoro ler os releases!!

1 curtida

Você tem um link @Everardo? Se sim, poderia me mandar?

Sempre. Confiro todos os dias atualizações disponíveis! :eyes::joy:

Sim. sempre.
Pra não ficar de fora das novidades.