Voce mantem o seu aplicativo Nubank Atualizado?

Qual foi a ultima vez que voce o atualizou?

8 Curtidas

Ontem hehehe, sempre deixo atualizado.

Atualizei ontem 13/04

A atualização do meu é do dia 25/03

Os aplicativos financeiros s√£o os que eu **atualizo e verifico ** com mais frequ√™ncia. Al√©m das funcionalidades, sempre vem alguma corre√ß√£o de seguran√ßa. No caso do Nubank, o melhor √© ler as mensagens das atualiza√ß√Ķes :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Sou leitor de release !!!:sweat_smile:

1 Curtida

Deixo o meu na op√ß√£o ‚ÄúAtualiza√ß√£o Autom√°tica‚ÄĚ, desse modo n√£o preciso me preocupar em estar desatualizado. E como voc√™, tamb√©m sou leitor de releases, sempre √°vido por novidades.

1 Curtida

Sou o tipo que vai na Play Store pelo menos 2x ao dia para conferir as atualiza√ß√Ķes dos Apps, rs. Procuro ter a vers√£o Beta de todos que est√£o dispon√≠veis, #viciadoemnovidade. :grimacing::sweat_smile:

3 Curtidas

A √ļltima atualiza√ß√£o foi no dia 10/04. Sou testador beta do app!!

1 Curtida

A √ļltima vez foi hoje de manh√£ (13/04), mas eu j√° at√© participei do beta pra ter mais updates.

1 Curtida

Ontem e leio release!

1 Curtida

Deixo sempre na atualização automática. :sweat_smile:

2 Curtidas

O meu atualiza sozinho, infelizmente n√£o tenho o costume de verificar as atualiza√ß√Ķes

Deixo o meu na atualiza√ß√£o autom√°tica, ent√£o nem fa√ßo id√©ia da √ļltima vez que atualizou.

Sim, atualizei pensando que o NuCommunity j√° estaria disponivel para o app, infelizmente ainda n√£o esta :broken_heart: #comunidade

1 Curtida

Fernanda, ele está disponível aqui dentro da comunidade mesmo. Do nada entrou a informação se eu pretendia instalar o app. Dei ok e o Chrome instalou na tela do meu Android.
A logo dele é parecida com a do Nubank, porém, com as cores invertidas. Fundo branco com o N estilizado da marca em lilás.

2 Curtidas

Sempre atualizo, na verdade ele faz sozinho ent√£o nem preciso me preocupar :grinning:

Mantenho atualizado e ainda adoro ler os releases!!

1 Curtida

Você tem um link @Everardo? Se sim, poderia me mandar?

Sempre. Confiro todos os dias atualiza√ß√Ķes dispon√≠veis! :eyes::joy:

Sim. sempre.
Pra n√£o ficar de fora das novidades.