Você não sabia... Mas você possui uma conta "segmentada"

Pois ao meu ver a conta do NUBANK em qualidade no atendimento por telefone está no mesmo nível das contas segmentadas direcionadas as pessoas de alto poder aquisitivo oferecido pelos grandes bancos físicos (Ex: Bradesco Prime, Itaú Personnalité, Banco do Brasil Estilo, Santander Van Gogh!
E isso é maravilhoso!
#VivaaRevoluçãoRoxa !!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

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Explica melhor esse troço…
:thinking:

Isso é bom ou ruim?

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@Mr.Xis ao meu ver a conta do NUBANK em qualidade no atendimento por telefone está no mesmo nível das contas segmentadas direcionadas as pessoas de alto poder aquisitivo dos bancos físicos (Ex: Bradesco Prime, Itaú Personnalité, Banco do Brasil Estilo, Santander Van Gogh!

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@Mr.Xis Isso é maravilhoso! :slight_smile:

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Acredito que ele quis dizer que independente do nosso poder aquisitivo, somos tratados como clientes “premium” no atendimento :slightly_smiling_face:

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@Vittoria_Cunha

Tbm entendi isso !

(se preparem para críticas) :sweat_smile::sweat_smile::rofl::joy::joy::rofl::joy:

:metal::metal::metal::metal:

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No dia em que as pessoas compreenderem que boas experiências não invalidam más experiências e vice-versa, a nossa Comunidade vai se tornar um lugar ainda melhor.

Não existe verdade universal, todos temos necessidades e vivências distintas. Ambas são igualmente válidas, mas por alguma razão obscura, gostar do serviço e ter um bom relacionamento com a empresa virou um sinônimo de fanatismo e alienação para alguns.

São tempos difíceis para se viver, realmente.

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Muito boa colocação. Pra a maioria dos clientes varejo dos bancões, o atendimento fica restrito apenas às agências, enquanto que o atendimento digital fica quase que exclusivamente para os clientes de seguimentos de renda elevados.

Quando me tornei cliente em 2015. Um grande diferencial que percebi no Nubank, foi justamente a qualidade de atendimento top que até então só clientes de alta renda dos bancões tinham.

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Concordo plenamente. Sábias palavras :clap:

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Superconcordo !! Cliente varejo de bancoes não tem atendimento bom e de qualidade …nubank vem nos surpreendendo
E o amor dos clientes só aumenta…

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Ok @Marcio_Duque, grato pela explicação. Obrigado :blush:

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Desculpe a intromissão: Mas o Sr. tem ALGUMA conta ( “SEGMENTADA” ) em algum dos bancos citados por sua pessoa???
Eu tenho em dois, e posso garantir que a ( COISA ) é bem diferente do que o Sr. descreve.
Entra em uma agência do ITAÚ PERSONNALITÉ OU EM UMA AGENCIA SANTANDER ( SELECT ) ou faça uma ligação ( CONTA SEGMENTADA TEM GERENTE EXCLUSIVO DE ATENDIMENTO NOS BANCÕES ) e saberás que não conhece nada de conta ( SEGMENTADA ) DOS BANCÕES.
Não que quem tenha esse tipo de conta é melhor ou pior que outras pessoas, só estou dizendo que o atendimento é bemmmmmmmmmmm diferente do que o Sr. descreve, e claro que tudo tem um preço R$ ( QUER UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO??? ) ENTÃO PAGUE POR ELE ) AQUI NUBANK 99,9% É TUDO GRATUITO. e você não tem um ( GERENTE EXCLUSIVO DE ATENDIMENTO DEPOIS DAS 22:00 HORAS DA NOITE TEM??? ) Da uma procurada melhor nas informações.

@OSVALDO_LUIS_MONHO Tenho sim uma conta segmentada num grande banco físico!
Lá pago uma tarifa mensal de R$120,00 na qual tenho um gerente exclusivo que me atende por telefone até às 22:00 Hs!
Já no Nubank sou atendido por telefone 24 Hs por dia nos sete dias da semana!
Na conta segmentada dos bancões meu atendimento fica restrito a apenas a uma pessoa (gerente exclusivo) com um atendimento que apesar de bom é bem artificial! Enquanto no Nubank sou atendido por variados atendentes, mas cuja qualidade no atendimento é muito orgânica e muitas vezes é até superior do atendimento “engessado” oferecido pelos gerentes das contas segmentadas dos grandes bancões físicos!

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@OSVALDO_LUIS_MONHO Só para finalizar meu ponto de vista:
Se você abrir uma conta comum (direcionada as massas) nos grandes bancos físicos, você pagará uma tarifa em torno de vinte e poucos Reais ( geralmente essa é a média cobrada) e como eu citei acima mesmo pagando vinte e poucos Reais mensais, se ocorrer algum problema na sua conta, eles JAMAIS vão te atender e resolver por telefone!
Já no Nubank mesmo você não pagando nada para manter a conta, você terá um atendimento muito orgânico e EXCELENTE no qual você resolverá tudo por telefone sentado confortavelmente na poltrona da sua casa.
Abs!!!

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Realmente, tenho conta segmentada a algum tempo no Bradesco Prime e o gerente já fez a façanha de ir na empresa em que trabalho para me ajudar a resolver uma situação, fora que o atendimento é exclusivo com um único gerente que fica a nossa disposição o tempo todo por telefone, Whatsapp, email ou na própria agência, não precisamos ficar falando com vários atendentes que as vezes não entendem nada. Mas quero salientar que o atendimento do Nubank é muito bom se comparado ao varejo de outros bancos e tem seu diferencial. :wink:

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Oi @Juliana_Aparecida_Pi tudo bem com você?! Mas é isso mesmo que você descreveu! Pois o atendimento do NU fica bem acima do atendimento varejo dos grandes bancos físicos!
Abs!

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Para um conta gratuita, pelo menos há um atendimento 24 horas eficiente. Digo isso porque já precisei depois das 22 e antes das 6, fui bem atendido e o problema resolvido (Ponto positivo) :slight_smile:

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Isso mesmo @FelipeMoraes !!!

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Eles são excelentes no atendimento. Para qualquer classe ! A ou b - eles vão sempre atender bem e rápido . Diferente de alguns bancos tradicionais por aí rsrsr :triumph:

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Bom dia, se o seu atendimento é ( ENGESSADO ) PRECISA URGENTEMENTE TROCAR DE GERENTE, porque da minha parte 99,99% do que eu solicitei ao ( MEU GERENTE DE ATENDIMENTO ) SEMPRE FUI 99,99, ISSO PODE MUDAR UM DIA??? CLARO QUE SIM, É SÓ MUDAR O SEU COMPORTAMENTO COMO CLIENTE, PARA MUDAR O SEU ATENDIMENTO.