Você pediu, ele chegou: Débito PJ

Desde os primeiros meses da NuCommunity, estamos construindo junto com vocês uma conta PJ que de fato resolva as necessidades de MEIs, autônomos e donos de pequenos negócios. E hoje demos mais um passo importante para que essas pessoas tenham pleno controle sobre as finanças da sua empresa:

:drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum: :drum:

Chegou o cartão PJ com função débito! :tada:

(Tudo bem, vocês já viram no título, então zero suspense. Mas a notícia merece :slight_smile: )

Um dos principais pedidos aqui na NuCommunity e dos clientes foi um cartão que facilitasse a experiência de movimentação da empresa (fazendo compras presenciais e online, assim como sacando dinheiro na Rede Banco24Horas), assim como separar os gastos da pessoa física da jurídica. O cartão é gratuito para quem tem conta e também possui a função de pagamento contactless.

Como vocês sabem, esse é a primeira vez que o roxinho ganha um “irmão”. Por isso, vale destacar algumas curiosidades sobre como ele foi desenhado:

  • O roxo que usamos no cartão PJ é um pouco mais escuro do que o do cartão pessoal;
  • No canto superior esquerdo do cartão colocamos a palavra “business”. Dessa forma, quando ele estiver na carteira, fica fácil saber qual é o cartão PJ;
  • Por fim, ao lado do logo do Nu, colocamos o nome da empresa – que pode ser totalmente personalizado para deixar o cartão com a cara do seu negócio.

A partir de hoje, 15 de outubro, a possibilidade de solicitar o cartão começa a ser disponibilizada aos poucos a todos que possuem uma conta PJ do Nubank para sua empresa.

Tudo o que você precisa saber sobre o cartão e como solicitá-lo, você pode encontrar aqui no nosso blog.

Ah, e só para não esquecer, quando for fazer uma compra online, use sempre os dados no verso do cartão, beleza?

E aí, o que acharam da novidade?

47 curtidas

Parabéns nubank, agora pra quem usa a pj tá de boa

7 curtidas

Uau, adorei que tem o “business” impresso no cartão! :star_struck:

17 curtidas

Minha esposa possuí um MEI, já estamos conversando há um tempo sobre ela abrir a conta PJ no Nubank, depois dessa novidade iremos aderir com certeza, parabéns pra toda equipe Nubank. :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

14 curtidas

Muito bacana o lançamento dessa nova função, os pequenos empreendores merecem todo o suporte do mundo, eles são os grandes responsáveis por movimentar nossa economia :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Aproveito a oportunidade para tirar uma dúvida @lucas.machado: já presenciei alguns relatos aqui na Comunidade de titulares de EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada) que não conseguem se cadastrar como PJ no Nubank, embora no site diga que essa modalidade empresarial é abarcada pela instituição. Afinal de contas, é possível uma EIRELI ter conta PJ na Nubank? Tem algum procedimento diferente ou restrição quanto a isso?

13 curtidas

Wow, que show! Mais liberdade na minha PJ agora. Parabéns, Nubank! :purple_heart:

Quando anunciaram que o cartão com tom de roxo mais escuro para clientes Rewards seria descontinuado bem que suspeitava mesmo que talvez pudesse vir a ser a cor do cartão PJ do Nubank. Cá estamos agora, haha. Ficou lindão!

5 curtidas

Oi, Vittoria, tudo bem?

A conta PJ está sim disponível para EIRELIs, sim, desde que a pessoa dona da empresa já seja cliente do Nubank :relaxed:, assim como para MEIs e MEs. Ainda não atendemos sociedades limitadas e empresas com mais de um sócio, mas estamos trabalhando muito para destravar isso também!

11 curtidas

Notícia boa! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: Nubank surpreendendo! :purple_heart:

3 curtidas

Olha só, até que o “irmão” do roxinho ficou bem estiloso! :stuck_out_tongue_winking_eye:

10 curtidas

parabéns ao Nubank por mais esse lançamento…

@lucas.machado

2 curtidas

Oi @rafael_cruzmartins, tudo ótimo! Obrigada pelo esclarecimento, é que como disse, já vinos alguns relatos de EIRELI que não conseguiram se cadastrar e não conseguimos orientar ou responder o porquê daquilo ter ocorrido :confused:

Vou até mostrar alguns dos tópicos com esses relatos:

10 curtidas

Ho my God eu amei esse cartão da conta PJ com tom mais escuro, ficou lindo, amei a novidade :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

@rafael_cruzmartins, boa tarde.
Minha conta PJ é EIRELLI e tenho conta no NuBank e até agora não consegui abrir a conta PJ.

abraço

Não entendo lhufas sobre conta PJ,mas é uma função que muitos pedem aqui na NuCommunity!

Então parabéns pra todos!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Já apareceu a opção pra mim e já solicitei. E diga-se de passagem, que cartão lindo! Valeu família!! :purple_heart: :black_heart:

5 curtidas

Fizemos os procedimentos de abertura da conta PJ da minha esposa agora ao meio dia, já aprovou e pedimos o cartão de débito, super rápido e fácil.

10 curtidas

Que maravilha gente! :purple_heart:

10 curtidas

Obrigado, @Vittoria_Cunha e @jff-silva . A gente pode ter problemas na abertura de conta de empresas abertas muito recentemente, ou com alterações na estrutura societária/cadastrais recentes, no processo de checagem de dados. Também pode ocorrer com contas de clientes muito novos no Nubank.

A orientação nesses casos é tentar novamente após alguns dias e, se persistir o problema, entrar em contato no chat com o time de atendimento PJ, que consegue dar mais detalhes.

9 curtidas

Que maravilha!!! Parabéns Nubank!!!

1 curtida