Você sabia que ao atingir o título de NuLeader você ganhará brindes do roxinho?

  • Sim.
  • Não.

0 votantes

60 curtidas

Além de brindes vai ter acesso as novidades em primeira mão, além de acessar uma área restrita da plataforma.

55 curtidas

qual a fonte dessa info? aaa

16 curtidas

Pois é, tambem gostaria de saber a fonte dessa informação haha

13 curtidas

Tenho certeza de que ele não tem certeza e está querendo deixar todo mundo alvoroçado!

11 curtidas

Eu vi uma notícia hoje que comentava isso. :thinking:

[UPDATE] O próptio NuBank disse isso, vocês podem conferir aqui Bem-vindo à NuCommunity!

20 curtidas

@heylucx No vídeo de boas vindas eles explicam isso :slight_smile:

10 curtidas

Quero participar também :heart::heart_eyes:

9 curtidas

Tá na plataforma, só olharem no tópico bem vindo

64 curtidas
59 curtidas

Tem vários sites que informam as novidades desse novo ambiente. A fonte mais confiável é a própria plataforma (tópico bem vindo). :smiley:

31 curtidas

Só achei que ficou bem subjetivo o critério para tornar-se NuLeader. É só sair postando e comentando em todos os posts? :thinking:

26 curtidas

Eu também to com essa dúvida

15 curtidas

Nossa que ótimo não sabia .
Amo meu roxinho.

15 curtidas

Ótima questão. Acredito que eles realizam um controle, pois, caso contrário, a galera vai começar postar qualquer coisa para ganhar o título.

19 curtidas

Ganhar brindes é tudo de bom!!!:heart_eyes::heart_eyes:

21 curtidas

Também acredito nisso

10 curtidas

Agora eu tô sabendo Boa notícia…

8 curtidas

Rapaz, entrei na rede para me atualizar sobre as boas novas desse cartão, mais estou vendo que a interação com o cliente e muito mais que excelente. Parabéns Nubank! Já recomendo a todos agora vou ter o que falar.

28 curtidas

Muito legal ter uma rede para trocar tantas experiências e além de tudo ganhar álguns presentes! Essa comunidade vicia, sério.

19 curtidas